Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

ola galera sou novo no forum e queria dicas tipo 

vou dar as configuraçoes do meu pc

 

Processador: AMD Phenom II x4 850

Memoriam:8gb

Placa Mãe:APMCp68 da pcware

HD:1TB

Placa de Video:ATI Radeon 5400

 

 

bom minha duvida é o seguinte como minha placa-mãe so suporta Phenom II ou Inferior queria uma dica de upgrade na placa de video e se vale a pena dar upgrade so n placa para evitar gastos porque to sem grana.... eu tentei rodar bf3 no low ate roda mas fica muito ruim.... alguem me da uma dica de placa de video? e se vai rodar tipo crossfire,lol com fps alto nos graficos high de boa com esse processador? valeu galera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui na fonte n entendi muito bem mas ta total maxima 300w eu acho q é isso 300w.. bom também tenho 1 cooler em cima do processador q é normal ne e outro cooler extra,a cpu é gamer tem ate uma telinha do lado pra n entrar a poeira ela fica tudo na telinha, bom queria um dica de placa de video q rode bem com essa fonte e fiquei com FPS bom para games com as configuraçoes q tenho sem gasta muito, lembrando é pra rodar LoL,Crossfire no maximo com fps 120 - 180 e BF 3 ou 4 pode roda no medium =)


eu andei pesquisando vale  a pena um GT520 diz n precisa de uma fonte estão boa assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui na fonte n entendi muito bem mas ta total maxima 300w eu acho q é isso 300w.. bom também tenho 1 cooler em cima do processador q é normal ne e outro cooler extra,a cpu é gamer tem ate uma telinha do lado pra n entrar a poeira ela fica tudo na telinha, bom queria um dica de placa de video q rode bem com essa fonte e fiquei com FPS bom para games com as configuraçoes q tenho sem gasta muito, lembrando é pra rodar LoL,Crossfire no maximo com fps 120 - 180 e BF 3 ou 4 pode roda no medium =)

eu andei pesquisando vale  a pena um GT520 diz n precisa de uma fonte estão boa assim ?

Tira uma foto e posta ela no Fórum.. Fica melhor pra gente te ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF 3 e 4 são jogos muito pesados não acho que você consiga rodar nem no low direito.   120 fps é inutil se seu monitor só mostra 60hz.

 

Se você não colocar preços e quanto você quer gastar não da para ajudar.

 

de qualuqer maneira :

 

Processador i5 3330  400,00
Placa mãe   b75      150,00
fonte       cx 430   150,00
gabinete             140,00
hd          hd 1tb   140,00
memoria ram ddr3 133 100,00
Placa de video de acordo com orçamento xxxx,00
Total               1100,00 + placa de video.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...