Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Eletronica


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal.

 

Estou cursando o primeiro período de Ciências da Computação, e aprendendo C na disciplina de Algoritmos e Técnicas de Programação.

Como trabalho, recebemos a proposta de fazer um pequena programa que resolvesse problemas de eletrônica, como por exemplo, calcular a corrente de um circuito, tensão, resistência....

O meu projeto está quase finalizado, porém, preciso de uma ajuda na personalização do programa.

Algo como, uma tela de entrada com mensagens, um menu personalizado.

O desafio do nosso professor foi realmente encarar esse projeto como um programa para um cliente, tendo que entregar algo profissional.

 

Também vou pedir ajuda no menu 7 do meu programa, pois não estou conseguindo fazer rodar.

 

Não quero que façam por mim, mais sim auxiliar no meu aprendizado...

 

Já agradeço quem puder responder.

 

Valeu pessoal, grande abraço !

 

Anexo a source do projeto.

projeto.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o menu dentro de um loop, assim o usuário poderá escolher entre as operações durante a execução. Além disso, sugiro o uso de definições para usar no case. Segue um exemplo,