Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aspire 3050 só "anda" ao entortar a base.


mvinicius87
Ir à solução Resolvido por mvinicius87,

Posts recomendados

Bem pessoal, to com um problemão (ou o meu cliente está), to aqui com um notebook meio matusalém, um Acer Aspire 3050 que chegou com possível problema de BGA, cheguei a fazer um reflow com um sopro quente em cima do chip, mas creio que o problema está em outro lugar, resumindo, depois de testar absolutamente tudo e tudo estar ok, o notebook só "anda" se eu forçar a parte da base no canto direito para baixo e abrir um pouco mais da metade a tampa, fazendo com que o mesmo entorte e ai funciona que é uma beleza, caso contrário não chega a nem ligar, fazendo o mesmo procedimento ele liga, porém trava, no momento to conseguindo formatar ele colocando um peso de uns 3 ou 4 kg no mesmo canto direito e com a tampa aberta mais da metade, está fluindo legal, porém se eu tirar esse peso ele trava na hora e não faz mais nada, quero descobrir o que pode ser, mal contato sera? Preciso de uma ideia do que fazer, já desmontei e montei umas 4 vezes e tudo está no seu lugar... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bem pessoal, já que ninguém respondeu, vai aqui meu feed back para o problema, caso alguém passe por isso também, notei que embaixo do notebook haviam 3 'pezinhos' que não eram do notebook afim de deixar ele mais alto, provavelmente a placa mãe deve ter empenado por faltar um 4º 'pezinho' com o peso da mão ao utilizar ou então por receber calor de mais ao ser utilizado em cima da cama, como disse o cliente, por achar uma posição com que o notebook funcione corretamente mas não conseguir desempenar a placa-mãe o notebook foi devolvido para o cliente que vai procurar uma placa-mãe sucateada para fazer a troca, então problema passado pra frente hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...