Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador sem video após um tempo jogando


Posts recomendados

Olá, estou enfrentando um problema no meu PC. Bom montei um PC i5 4460, 8gb Kingston fury e 1tb hd. Mantive a fonte Akasa 600w (Acredito que ela entregue pelo menos 400w) e a placa de video 550 gtx ti.

 

Bom estou enfretando o seguinte problema... após um tempo jogando assassin's creed IV ou pvz, garden warfare simplesmente o jogo da um travadinha e imediatamente após fica sem vídeo. Monitor com tela preta. E só volta a exibir video quando eu aperto no reset. 

 

O problema não tem ocorrido com todos os jogos consegui jogar o splinter cell e o ghost warriors 2 sem problemas. 

 

O que vocês acham que podem ser? O diagnostico de memória do windows deu ok. Nota: O PC é novo, vai fazer no máximo 2 e meia semanas.

 

Nota: O PC não desliga, o led continua aceso no gabinete e da para ouvir também o pequeno barulho do cooler do processador. E isso só ocorre jogando, usando o pc normalmente para outra tarefas não acontece nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os drivers da NVIDIA para Windows estão uma porcaria hoje em dia. Aposto que o mesmo acontece quando você acessa alguns videos do Youtube, abre uns videos no PC ou acessa certos sites?

Antigamente o driver nem se recuperava, hoje em dia sim. Então o que eu fazia era ver vídeos do youtube até o driver parar de responder e voltar. Mas nunca tive problemas com jogos.

 

Qual a versão do driver que você está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou com 332.21, porém isso já foi um downgrade que fiz de versão pensando ser o driver grafico, pois estava com o mais recente. Detalhe que esqueci de citar: Windows 8.1. 

 

Nome do Log:   System
Fonte:         Microsoft-Windows-Kernel-Power
Data:          22/08/2014 23:01:48
Identificação do Evento:41
Categoria da Tarefa:(63)
Nível:         Nível Crítico
Palavras-chave:(2)
Usuário:       SISTEMA
Computador:    Willams
Descrição:
O sistema foi reiniciado sem um desligamento correto primeiro. Esse erro pode ser causado quando o sistema para de responder, trava ou fica sem energia inesperadamente.
 
 
Nome do Log:   Application
Fonte:         NvStreamSvc
Data:          22/08/2014 23:31:51
Identificação do Evento:1
Categoria da Tarefa:Nenhum
Nível:         Erro
Palavras-chave:Clássico
Usuário:       N/D
Computador:    Willams
Descrição:
Não é possível localizar a descrição da Identificação de Evento 1 na origem "NvStreamSvc". O componente que gera esse evento não está instalado no computador local ou a instalação está danificada. Você pode instalar ou reparar o componente no computador local.
 
Se o evento foi originado em outro computador, as informações de exibição tiveram que ser salvas com o evento.
 
As seguintes informações foram incluídas com o evento: 
 
NvStreamSvc
NvVAD initialization failed [0]
 
Aparentemente deu erro em arquivo da nvidia, mas os horários não batem nos logs, horario de quando o computador parou de da video é corresponde o log de kernel power.. Outro detalhe que quando o computador para de da video, ele não volta, somente se eu apertar no reset. Quando a ver videos, não tem problema acho, pois quando começou esses problema usei youtube normalmente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pela ajuda. Acabei por formatar e vou testar com a versão instalada pelo próprio windows para vê se o problema persiste e ter uma melhor noção se é culpa dos drivers ou é hardware.

 

Infezlimente o problema continua, hoje jogando o pc reniciou. No bluescreenview apontou o seguinte os arquivos:

nvlddmkm.sys
dxgmms1.sys
dxgkrnl.sys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...