Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pedro Calmon

Dúvida para compra de peças

Recommended Posts

Olá pessoal, desculpe se não estou na formatação correta para o tópico, acabei de me cadastrar porque indicaram o pessoal daqui que é sempre muito bacana e gosta de ajudar, então segue meu problema: eu tinha um note rv411 da samsung que rodava tranquilo alguns games que eu jogava ai nunca tive interesse de comprar, até que ele não conseguiu rodar o dota 2 de forma perfeita o que é meu principal objetivo (dota 2 no máximo).

Dei uma pesquisada por mim mesmo e cheguei a esses itens:

Eu não tenho certeza de absolutamente nenhuma das peças então qualquer dica vai ser muito bem vinda, posso pagar mais que isso ai, mas não pode ultrapassar R$2.200 por ai...

Agradeço desde já pela ajuda, um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o principal é só o Dota 2, esse computador está muito bom, até com i3 você já estaria bem atendido. :P

Se tem até R$2.200 o que você pode melhorar se quiser é a placa de vídeo colocando uma GTX 760 / R9 270X se for querer jogar jogos mais atuais, caso contrário a GTX 750 já está perfeita pra rodar Dota 2 tudo no máximo.

Pode também pegar uma placa-mãe de chipset B85 que tem recursos melhores que a H81 e também memórias de melhor qualidade, porque essas Kingston simpleszinhas aí pra darem problema depois de um tempo é uma beleza, quase uma Marksvision... Um amigo montou um PC aí no Boadica e comprou 2 dessas por 100 e 2 semanas depois o PC estava dando tela azul direto, aí ele foi na loja trocar e até mesmo o próprio vendedor disse que de 5 que compram 3 voltam lá pra trocar porque dão problema... Aí ele interou o dinheiro e pegou um pente de 8GB Corsair Vengeance.

http://www.boadica.com.br/produtos/f370/93546.html

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um i5 3330 por 400,00 e uma placa mãe b75 por uns 150,00 essa placa mãe vai ser até melhor. Sendo assim da pra melhorar um pouco placa de video tentar puxar para gtx 760.

Agora o que você já fez ai deve rodar dota sem problemas, é um jogo bem leve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais