Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Uill

Loja QUERO PREÇO recomendam ?

Recommended Posts

Uill    5

Bom amigos do FCH, gostaria de saber se alguém já comprou nessa loja QueroPreco, pois quero adquiri com urgência um gabinete cougar mx300 que esta com um ótimo preço e frete grátis para minha região c: eai recomendam essa loja ? Posso comprar que chega ?https://www.queropreco.com/gabinete-cougar-mx300.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uill    5
  • Autor do tópico
  • onde Nefertiti ? tem alguma area aqui no FCH ?

Compartilhar este post

Link para o post
    Uill    5
  • Autor do tópico
  • obrigado amigos, vou arriscar comprar la e depois dou retorno, obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
    nefertiti    748

O nome é bem esquisitinho para loja de informática, mas parece é direita. Vi uma das filiais no Shopping da Avenida Central, onde ficam inúmeras lojas, em janeiro deste ano, quando fui ao centro do Rio.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Uill    5
  • Autor do tópico
  • obrigado a todos pela atenção vou confiar, fazer minha compra e depois volto aqui para contar se deu tudo certo :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
    Xflapc2    178

Nunca comprei lá. Mas se é aquela do subsolo av central está lá é uma loja grandinha.

Compartilhar este post

Link para o post
    LNW    521

Nunca comprei lá. Mas se é aquela do subsolo av central está lá é uma loja grandinha.

Sim, aquela mesma.. Pelo menos presencialmente o atendimento é muito bom. Comprei recentemente processador e placa-mãe e tudo OK.

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
    Uill    5
  • Autor do tópico
  • Mas online ou na física ? Sou sp kkk n tenho como ir lá xD

Compartilhar este post

Link para o post
    LNW    521

Mas online ou na física ? Sou sp kkk n tenho como ir lá xD

Opa, desculpe, esqueci de explicitar. Sim, foi na loja física. Mas já li aqui mesmo no fórum retornos positivos sobre essa loja online. Me parece confiável. A loja física me passa uma boa impressão. Dê uma passada no site ReclameAqui e veja o que comentam por lá.

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
    MrCarioca    10

Nunca comprei online mas já comprei algumas peças nas lojas do Edificio Central e Tijuca, na Tijuca montei um PC completo.

Compartilhar este post

Link para o post
    Math.Pi    8.415

Eu comprei pelo site deles uma vez.

Há 3 anos eu compro na loja física. Geralmente placas-mãe, processadores e placas de vídeo. Os gabinetes também são bem baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Realizei uma compra pelo site da "Quero Preço" e fui muito bem atendido, informado e cobriram a oferta do concorrente e ainda me enviaram um brinde! Podem realizar compras, vocês vão gostar do atendimento e serviço prestado tanto na web quanto na loja física! Foi uma das melhores experiências de compra até o momento pela web.

Diogo Souza

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais