Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
E.S.A

Qual melhor dns para camera wifi

Recommended Posts

E.S.A    0

Olá galera, preciso configurar um camera wifi para acesso remoto. Me recomendaram usar o no-ip, mas o problema é que para que funcione obrigatoriamente precisa-se de pelo menos uma maquina ligada conectada e logada na conta. Tem algum serviço de dns gratuito sem a necessidade de software para que eu possa acessar a camera remotamente estando ligado apenas a camera e o roteador? Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
dwatashi    1.876

Varia de acordo com os equipamentos.

O Dyndns não tem mais a conta gratuita e as mais antigas, vivem dando problema de autenticação por causa das mudanças de versão.

Você pode tentar utilizar o dlinkddns.com que é um serviço do Dyn, mas consegue fazer apenas um domínio por email.

Eu uso muito o No-Ip porque meu roteador aceita. Como backup tenho um dlinkdns também.

Compartilhar este post

Link para o post
Mlramos    277

Varia de acordo com os equipamentos.

O Dyndns não tem mais a conta gratuita e as mais antigas, vivem dando problema de autenticação por causa das mudanças de versão.

Você pode tentar utilizar o dlinkddns.com que é um serviço do Dyn, mas consegue fazer apenas um domínio por email.

Eu uso muito o No-Ip porque meu roteador aceita. Como backup tenho um dlinkdns também.

Ops !

Apenas uma observação: o DynDns ainda oferece conta gratuita sim... (eu uso)

:)

Compartilhar este post

Link para o post
dwatashi    1.876

Ops !

Apenas uma observação: o DynDns ainda oferece conta gratuita sim... (eu uso)

:)

Ele oferece, mas apenas os que possuíam conta legada permanecem gratuitos.

Nos novos você faz o cadastro, mas depois 30 dias se não me engano é obrigado a pagar.

Eu também tenho, mas como estava tendo problemas recorrentes por causa da mudança deles, passei a usar mais outros.

O meu é tão antigo que oferecia 5 contas gratuitas para o modo gratuito.

Compartilhar este post

Link para o post
Mlramos    277

:(

É verdade! Fui verificar...

Apesar de ter meu modem "hosteado" fazia muuuito tempo que não acessava o dyndns... mas ainda lembrei da senha!  ^_^

Só tenho direito a 1 host e já estou usando...  :mellow:

Interessante que - quando precisei - fiz o que devia e só! Hoje, com mais tempo, naveguei (está em Português Brasil, melhorou) e observei os itens de Perfil...

Será que eles não se aproveitam das informações de Perfil para, sei lá, qualquer outra coisa que não seja ajudar o usuário?

Ainda mais sendo um "remanescente" da conta gratuita?  (_(

Compartilhar este post

Link para o post
dwatashi    1.876

Apesar de ter meu modem "hosteado" fazia muuuito tempo que não acessava o dyndns... mas ainda lembrei da senha!  ^_^

Interessante que - quando precisei - fiz o que devia e só! Hoje, com mais tempo, naveguei (está em Português Brasil, melhorou) e observei os itens de Perfil...

Será que eles não se aproveitam das informações de Perfil para, sei lá, qualquer outra coisa que não seja ajudar o usuário?

Não sei dizer, mas acredito que não porque eles possuem uma política bem restrita lá fora para uso das informações.

Como o Dyn estava dando problemas de autenticação, fiquei mais de 30 dias sem atualizar e acabei perdendo a conta gratuita.

Mas como disse, se usar o dlinkddns.com ainda é possível ter conta Dyn gratuita.

Compartilhar este post

Link para o post
dwatashi    1.876

Não sei dizer, mas acredito que não porque eles possuem uma política bem restrita lá fora para uso das informações.

Como o Dyn estava dando problemas de autenticação, fiquei mais de 30 dias sem atualizar e acabei perdendo a conta gratuita.

Mas como disse, se usar o dlinkddns.com ainda é possível ter conta Dyn gratuita.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Mlramos    277

@dwatashi Recebi nesta semana um e-mail (inglês) referente conta feita pela Dlink, DNS e coisas do tipo... ignorei o e-mail  (_(

Noutro dia não conseguia acesso ao modem, camera IP, nem FTP (pendrive no modem) !  :confused:

Catei aquele e-mail dos excluídos: acredito que minha conta dyndns foi feita a partir da compra de um roteador que eu tinha da Dlink (deve ter durado o tempo da garantia de 3 anos), mas resumindo, acabou o grátis!  :(

Mudei para o Noip e já está funfando !

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
dwatashi    1.876

@dwatashi Recebi nesta semana um e-mail (inglês) referente conta feita pela Dlink, DNS e coisas do tipo... ignorei o e-mail  (_(

Noutro dia não conseguia acesso ao modem, camera IP, nem FTP (pendrive no modem) !  :confused:

Catei aquele e-mail dos excluídos: acredito que minha conta dyndns foi feita a partir da compra de um roteador que eu tinha da Dlink (deve ter durado o tempo da garantia de 3 anos), mas resumindo, acabou o grátis!  :(

Mudei para o Noip e já está funfando !

:lol:

Se você ler o email o que ocorre é o seguinte.

Usuários de equipamentos Dlink podiam se cadastrar e usar ddns gratuitos. (dyn/ddlinkdns)

Como existia muitos usuários que utilizavam o esquema para criar e manter gratuito o "novo" sistema Dyn para limitar o uso de ddns gratuitos por equipamentos não Dlink pede para registrar o equipamento para manter o acesso ddns. (Serial+MAC)

Assim, se você o fizer consegue ter novamente um ddns via Dyn, mas com alias ddlinkdns.

Confirmo isto, pois fiz com um modem que recebi da GVT e está funcionando!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais