Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

migração do XP para o WIN 8.1


Ir à solução Resolvido por solracsednem,

Posts recomendados

Mandei formatar meu pc e coloquei o Win 8,1 e pronto.. Tudo está mais lento agora.. minha NET congela, meu pc não consegue se quer rodar minicraft.. em vez de melhorar piorou tudo.. e o que fiz é errado.. Devo voltar para algum SO mais antigo tal dom Win 7... quando formatei troquei as memórias passei para 4GB, e melhorei as frequências delas para 800. no entanto meu PC ficou pior....o que devo fazer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior decisão que você tomou foi essa, migrar para o 8 (pior ainda o 8.1). Os Windows "8s" são para usuários que acabaram de conhecer um computador, pois, eles são como Robôs da Tecnologia, e, obedecem o que os grandes criadores dizem...

 

O Windows 7 é o melhor até hoje na minha opnião. voce deveria tentar formatar novamente e colocar o 7, vai melhorar e muito seu computador.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...