Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga e aparece BIOS revision 1.0.5


Posts recomendados

Galera, estou com um problema..

 

Hoje fui tentar formatar meu computador..

 

Tentei formatar com um pendrive.. Coloquei o pendrive e mandei desligar..

 

Na hora de tentar entrar na BIOS, não funciona mais..

 

Ele não responde..

 

E aparece a mensagem 

 

bios revision 1.0.5

 

O que fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconecte seu computador da tomada elétrica da parede. Remova os periféricos USB, pendrive e impressora.

Faça o "clear cmos" conforme abaixo:

Abra o computador e retire a bateria que retem os dados do setup.

Localize o jumper na placa mãe de "Clear CMOS", mova o jumper para a posição "clear" durante 10 segundos, volte a posição normal, recoloque a bateria, feche o computador, ligue na tomada e tente ligar novamente.

 

Link para o manual de seu computador:

 

 ftp://ftp.dell.com/Manuals/all-products/esuprt_desktop/esuprt_inspiron_desktop/inspiron-530_owner%27s%20manual_pt-br.pdf

 

Se não houver corrompido a inicialização do sistema operacional, este procedimento pode solucionar seu problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconecte seu computador da tomada elétrica da parede. Remova os periféricos USB, pendrive e impressora.

Faça o "clear cmos" conforme abaixo:

Abra o computador e retire a bateria que retem os dados do setup.

Localize o jumper na placa mãe de "Clear CMOS", mova o jumper para a posição "clear" durante 10 segundos, volte a posição normal, recoloque a bateria, feche o computador, ligue na tomada e tente ligar novamente.

 

Link para o manual de seu computador:

 

 ftp://ftp.dell.com/Manuals/all-products/esuprt_desktop/esuprt_inspiron_desktop/inspiron-530_owner%27s%20manual_pt-br.pdf

 

Se não houver corrompido a inicialização do sistema operacional, este procedimento pode solucionar seu problema. 

Primeiramente obrigado..

 

Ontem li que se tirasse ele da tomada e depois tentasse poderia ser que ele ligasse..

 

 

Hoje quando fui ligar, ele ligou normal.. Mas aparecia a mesma mensagem.. 

 

Posso formata-lo, ou ainda está acontecendo alguma coisa? 

 

Obrigado.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...