Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blender - Sofá 3D - Opinião sobre couro


Posts recomendados

Olá,

 

Estou fazendo um sofá 3D mas estou apanhando para fazer o couro do apoio de braço.

 

O apoio:
apoio1.png

 

A lateral (onde o círculo está) está mais ou menos como eu quero, mas a parte traseira é difícil de replicar.

 

O resto das almofadas já estão quase encaminhadas:

sofacompleto1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

no blender existe a opção de suavizar

 

Coloca no modo > select mode >da um click no objeto > vai na quela na aba direita> vai no ícone de uma chave de boca > aperta em adicionar > procura por  subdivider suface alguma coisa assim > e adiciona e veja como vai ficar.  

 

Bem a textura vou ser sincero que não ta la essas coisas recomendo você ir no site CG textures 

 

nessa categoria tem vários couros :https://www.textures.com/browse/leather/154

 

não vá fazer ***** farsa a conta você ganhara 15 pontos para gasta todos os dias essa textura custa 1 ponto então da para você comprar 15 texturas por dia sem direitos autorais lembrando que ele pede os credito (não são obrigatórios) só isso se for baixa a imagem se pagas eles pode banir seu ip e você nunca ira acessar eles mais e um site muito bom a própria rockstar tira texturas de lar para seus jogos 

 

a modelagem do sofar esta bom mais nos braços estão um pouco zuada boa sorte ta ficando bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...