Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse com problema de clique duplo :/


Posts recomendados

Meu mouse está dando dois cliques, em qualquer programa, e as vezes quando vou começar a escrever meu aparece um "~" do nada no começo do texto.


Já tive esse problema e resolvi formatando o PC mas agora apareceu de novo e não queria ter que formatar toda vez que der problema.  :(


 


Alguém poderia me ajudar? :3


 


Obrigado


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mah que coisa mais estranha. Já enfrentei isso, mas era defeito na tecla do próprio mouse que de vez em quando o clique acontecia de duas a várias vezes.

 

Se você reinstalou tudo na máquina, desde o S.O. a até o próprio mouse, se o problema do teclado já parou não dá pra saber-se muito com o que nos passaste.

 

Qual é o teclado e mouse instalados aí e qual é a placa mãe que usas?

Tem alguma placa instalada na sua placa mãe?

 

Já experimentou deixar as configurações "default" na sua BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho mesmo, se ja colocou outro mouse no mesmo lugar e deu omesmo problema sendo que este mouse ja estava em outro pc(?), se não estava tente testar eles em outra máquina, pode estar com problemas de porta USB com driver conflitante com o mouse. Pode também experimentar um mouose PS/2 para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mah que coisa mais estranha. Já enfrentei isso, mas era defeito na tecla do próprio mouse que de vez em quando o clique acontecia de duas a várias vezes.

 

Se você reinstalou tudo na máquina, desde o S.O. a até o próprio mouse, se o problema do teclado já parou não dá pra saber-se muito com o que nos passaste.

 

Qual é o teclado e mouse instalados aí e qual é a placa mãe que usas?

Tem alguma placa instalada na sua placa mãe?

 

Já experimentou deixar as configurações "default" na sua BIOS?

O teclado é um da Bright, a placa mãe é intel dg41rq e o mouse eu não consigo ler porque já ta apagado. :( O mouse já é bem velho.

 

Só tenho a minha placa de vídeo instalada.

 

Tentei deixar em default e não funcionou :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente utilizar sua máquina sem essa placa de vídeo, pois sua placa-mãe possui uma saída on-board e veja se o problema ainda acontece.

 

Experimenta também um teclado diferente também com conexão diferente.

 

Testar um outro Sistema Operacional é interessante também (Um Linux Fedora pelo Live CD ou Live USB sem afetar a instalação no disco rígido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Double Click geralmente quando da é problema de mouse, agora se até plugando outro mouse (esse mouse você tem certeza de que esta normal?) continuou o problema, é problema no sistema, não tem outra explicação. 

E ainda tem esse "~" que você falou que fica saindo, se uma vez você formatou e resolveu tudo isso, pode ser algum vírus/malware que está fazendo isso. 

Sugiro que entre nessa área do fórum: http://forum.clubedohardware.com.br/forum/89-remo%C3%A7%C3%A3o-de-malware/

Leia as regras, crie um tópico e aguarde o responsável responder, se realmente for algum vírus no sistema, da próxima vez você pode evitar o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...