Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

-Estou a procura de uma vga boa pra jogos ate 1100 reais.


Posts recomendados

-Montei meu pc so falta a vga agora, quais vocês me recomendam eu estava de olho na Asus / Rog Striker-GTX760-P-4GD5 sou do RJ e uso o site boadica pra facilitar minhas compras.
 

-Minha config
 
I5 4460
 
2x4gb de ram 
 
Ssd 120gb
 
Hd 500gb
 
Fonte corsair 750w

 

-Aguardo a dica de vocês (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

Com frete e-sedex de 20 reais vale a pena comprar essa aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com frete e-sedex de 20 reais vale a pena comprar essa aí.

Sim,pode até valer,mas a diferença de desempenho é ínfima e "a demora" é que é o bicho!!Uma agonia até chegar!E aqui é questão de 1 hora e meia pra comprar a placa,levar pra casa e jogar no mesmo dia!!

Se ele já escolheu a placa e tiver saindo agora  13:19 hrs,as 4 da tarde ela já vai estar jogando,dependendo de onde mora.

Aí não tem vantagem que resista!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só mais a R9 280x do q a GTX 770.. tem mais memoria e mais largura de banda...

Duas coisas que não influenciam muito:

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-das-placas-de-video-Gigabyte-GeForce-GTX-770-GV-N770OC-2GD-vs-ASUS-Matrix-Platinum-R9280X-P-3GD5/2986

 

 

De todas as disputas AMD x NVIDIA, nenhuma é tão equilibrada quanto essa.. Qualquer uma das duas é uma baita VGA..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas coisas que não influenciam muito:

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-das-placas-de-video-Gigabyte-GeForce-GTX-770-GV-N770OC-2GD-vs-ASUS-Matrix-Platinum-R9280X-P-3GD5/2986

 

 

De todas as disputas AMD x NVIDIA, nenhuma é tão equilibrada quanto essa.. Qualquer uma das duas é uma baita VGA..

não influencia muito ?? Pergunta pra alguem ai então se o cara quer uma VGA com 1 Gb ddr3 e 128 bits de largura de banda, pra ver a resposta do cara...

as duas placas (GTX 770 e R9 280x) são duas ótimas placas, e estão sim praticamente empatadas em poder de processamento, mas com as novas tecnologias surgindo, vai ser cada vez mais usado mais memoria e mais largura de banda, um exemplo é o recente Watch Dogs q tem algumas opções q só podem ser ativadas com 3Gb de memoria, e daki pra frente nos games a tendência é essa. ou vocês acham q a GTX 780 tem 3gb e a nova 980 tem 4 Gb de memoria à toa ??? ha e só pra consta a TITAN tem 6Gb de memoria com 512 Bits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aragorny

Ambas as placas de vídeo possuem arquitetura de memória GDDR5.

 

A diferença de barramento de memória se compensa com clock. Por isso as 2 são parecidas.

sim as duas tem GDD5, só quis comparar as antigas q tem apenas 1Gb GDDR3 e 128 Bits... ja q o amigo ali disse q não influencia..

 

ja o seu argumento é valido, pois a 770 tem o clock das memorias maior q da 280x por isso elas ficam praticamente empatadas em vários games, porém ainda tem o 1Gb de memoria a mais na 280x q pode fazer diferença em alguns games atuais e vários num futuro próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...