Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bruno Hideki_730547

Brother 8157 atolando papel na entrada do fusor

Recommended Posts

Você tem outra fusão pra testar? Ou pode evr se tem algum pedaço de papel dentro ou alguam sujeira. Se você puder tirar ela, resolve muito, pois dentro da maquina quase nao dá pra ver nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Bruno Hideki_730547,

 

Acho que pode ser algumas coisas, toner encrustado naquela barrinha plástica preta de entrada no fusor, pode limpar com thinner.

Ou o sensor de registro com desgaste na haste do sensor ou na unidade do cilindro depois de centenas de milhares de cópias o papel acaba gastando o plástico da unidade, neste caso tenta trocar a unidade do cilindro.

Isso tudo se as engrenagens estiverem todas boas, que também pode ser.

 

Atenciosamente

Helder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Obrigado pela atenção de todos;

    Conforme indicado pelo amigo denilsonlima troquei a unidade fusora por uma antiga que eu tinha aqui, funcionou, mas ela esta com a pelicula cortada.

    Quando retirei a fusão da impressora percebi que uma camada aparentemente de aluminio se desprendeu da carcaça, sera esse o vilão?

     

    post-739836-0-04527300-1413813717_thumb.

    post-739836-0-31665800-1413813722_thumb.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Tenta olhar por dentro da fusão. Vê se tem algo fora do lugar. Pedaço de papel essas coisas. Você até pode comparar com essa outra fusão que está com a pelicula cortada. Pra ver o que falta numa em relação a outra. E por que você não tira a pelicula dessa fusão e coloca nessa outra?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Tenta olhar por dentro da fusão. Vê se tem algo fora do lugar. Pedaço de papel essas coisas. Você até pode comparar com essa outra fusão que está com a pelicula cortada. Pra ver o que falta numa em relação a outra. E por que você não tira a pelicula dessa fusão e coloca nessa outra?

    Bom dia, eu tentei mas ela enrosca na 3ª cópia.

    Estou considerando a possibilidade de se tratar de um problema com a temperatura, uma vez que as folhas de boa qualidade estão saindo vergadas demais, eu queria checar os sensores de temperatura mas não consegui localiza-los. Encontrei apenas dois bracinhos e uma barra de metal no aquecedor que fica dentro da película.

    Reparei que a minha película inteira tem pequenos rasgos, poucos e pequenos, será que eles podem estar interferindo na rotação da película?

    Reparei que tem pouca graxa na película, será que esse pode ser o culpado pelo atolamento? Lembrando que ela imprime até 3 ou 4 cópias antes de parar.

    Desde já agradeço. 

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @BrunoHideki_730547 tenta ver também outras partes da impressora, talvez esses atolamentos nem seja na fusão. Verifica as travas. Vê se elas estão inteiras ou com folgas. E a unidade de cilindro está boa será? E pode ser sim a pelicula estar causando esses atolamentos. Ela rasgada ou danificada a folha nao teria livre passagem.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Bom dia !!

     

    tenho uma impressora Borther DCP 8157 DN direto ela está dando problema , o fusor já foi trocado umas 4x e continua travando papel ... alguem pode me dar mais ou menos um diagnostico?

    Obrigado

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Galera veja bem essa questão de da 8157 enroscar papel pode ser o pó que se alojou por dentro da película aí acontece que ela fica sem lubrificação ok

    adicionado 7 minutos depois

    Olha aconteceu algo comigo assim

    Comprei um toner original ele soltou muito pó  dentro da minha impressora 8157 brother ficou manchando todas as cópias   mesmo depois de aspirar  consegui resolver o problema colocando outro cartucho e colocando na resolução de 1200dpi  trabalhei o dia todo com essa resolução 

    A Noite testei na resolução  normal de 600 dpi as cópias  voltaram a sair limpas ok se acontecer algo assim com alguém fica adica

    Editado por Cmsservicos
    Palavra errada

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×