Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte corsair 800gs aguenta essa config?


digovrb

Posts recomendados

Quer dizer o que com esse aguentar?

Se ele não queima ligando o seu computador nele?

Se for isso, pode ficar sem nenhuma preocupação, eu uso estabilizador aqui brother.. haha!
A diferença do NO Break pra estabilizador é que ele vai segurar o seu pc ligado por um tempo se acabar a energia ai, creio que ele segure seu pc ligado, por uns 5 - 8 min se tiver em um processo pesado como jogos e etc, se tiver fazendo coisa básica deve segurar uns 15 - 20 min.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso noobreak mais por não desligar do nada se cair energia, mais ja li muito sobre não usar nobreak nem estabilizador, questão sobre queimar, acho que queimar não mais ja aconteceu com pc mais antigo de dar sobrecarga em um nobreak, to usando ele aqui joguei um pouco e nenhum dos dois reclamou ate agora, nem fonte nem o nobreak, kkkk valeu ai amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso noobreak mais por não desligar do nada se cair energia, mais ja li muito sobre não usar nobreak nem estabilizador, questão sobre queimar, acho que queimar não mais ja aconteceu com pc mais antigo de dar sobrecarga em um nobreak, to usando ele aqui joguei um pouco e nenhum dos dois reclamou ate agora, nem fonte nem o nobreak, kkkk valeu ai amigo

Esse no-break suporta apenas 600W e é bem vagaba (um short-break/porcaria de estabilizador com bateria), ele é completamente inadequado para a sua configuração.

Use por conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer o que com esse aguentar?

Se ele não queima ligando o seu computador nele?

Se for isso, pode ficar sem nenhuma preocupação, eu uso estabilizador aqui brother.. haha!

A diferença do NO Break pra estabilizador é que ele vai segurar o seu pc ligado por um tempo se acabar a energia ai, creio que ele segure seu pc ligado, por uns 5 - 8 min se tiver em um processo pesado como jogos e etc, se tiver fazendo coisa básica deve segurar uns 15 - 20 min.

 

Você ainda usa estabilzador? Que tal atualizar-se? Estabilizadores já não servem pra nada faz uns 20 anos... Atualmente só servem pra danificar seus equipamentos. Leia: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ainda usa estabilzador? Que tal atualizar-se? Estabilizadores já não servem pra nada faz uns 20 anos... Atualmente só servem pra danificar seus equipamentos. Leia: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

Realmente, mas nunca tive problemas não, já li algumas coisas sobre a ineficácia dos estabilizadores e filtros de linha, creio que para a configuração que tenho agora, ainda da pra usar ele sem problemas, em um futuro upgrade penso em trocar.

Obrigado pelo toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, mas nunca tive problemas não, já li algumas coisas sobre a ineficácia dos estabilizadores e filtros de linha, creio que para a configuração que tenho agora, ainda da pra usar ele sem problemas, em um futuro upgrade penso em trocar.

Obrigado pelo toque.

Não existe "usar estabilizador sem problemas". Ele é o problema. Tenho um tio que fuma à uns 40 anos também, e ele nunca morreu.

 

Mas a opção, claro, é sua.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou trocar ele, tem recomendação de um bom e com custo legal, ou compro apenas um filtro de linha mesmo???

Se você não usa o pc para trabalho, necessitando da bateria para salvar o progresso do seu trabalho, o ideal é usar um filtro de linha de boa qualidade, melhor chamado de protetor contra surtos.

 

Recomendo Clamper Multiproteção ou Upsai FHT-1200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...