Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
RichterBelmont

Ajuda com watercooler customizado

Recommended Posts

Galera, seguinte! Sou iniciante total no assunto, minha experiência com watercooler se resumem em sistemas selados, que é só instalar e pronto. Apesar de eficiente, acho muito mais estiloso um sistema customizado. Possuo um NZXT Phantom 410, e após ver e rever algumas imagens na internet, finalmente decidi que queria algo do naipe em meu setup.

Me inspirei nessa imagem:

 

900x900px-LL-cc66340b_485193_43743714965

 

Apesar de tar achado super estiloso o reservatorio na horizontal em cima da fonte, por outro mato me mata toda e qualquer possibilidade de fazer um cross futuramente, porém, não sei se esse case é espaçoso o suficiente pra colocar um reservatório interno na vertical. Mas vamos por partes:

 

Quais são os materiais necessários, tempo livre disponível e principalmente o custo envolvido (e consequentemente os riscos, lembrando que sou iniciante total no assunto e essa será minha primeira aventura).

Aonde conseguir fluído, mangueiras, buchas, bombas e etc... vou optar por não blocar a GPU por hora, até por questões de custos e falta de experiencia. Lembrando que tenho facilidade em adquerir peças importadas, por não possuir cartão de credito...

Bem, por hora é isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não é tão difícil conseguir peças do exterior, eu sugiro fortemente comprar de lá, em lojas com Frozen CPU e Performance PCs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Na verdade eu NÃO tenho como adquirir peças no exterior por não possuir cartão ... :(

    Esqueci do "NÃO" na frase... 

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×