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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marcelo Augusto_418409

Problema com Roteador TPLINK wr740n

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Galera,

Boa noite.

 

Gostaria de uma ajuda.

 

Uso internet cabeada e compartilhada com meu vizinho o modem e o ponto de internet fica na casa dele, ai resolvi usar  um roteador TPLINK wr740 para ter acesso wifi em minha casa e não só via cabo, estava tudo mil maravilhas mas de sábado até agora o meu roteador parece que começou a da pau, pois quando ligo o cabo de rede nele ele fica piscando a luzinha do cabo conectado e quando tento usar o wifi ela pisca e apaga e a internet cai, ai eu desconecto o wifi a luzinha volta a piscar sem cair, o que pode ser isso?

Não sei se é o cabo que rompeu pois quando ligo o cabo de internet direto no meu notebook sem passar pelo meu roteador a internet vai de boa.

 

Parece que meu roteador não está aguentando rotear a internet mais.

Estranho que tava tudo de boa.

 

Alguém tem alguma dica do que pode ter acontecido? será que realmente meu equipamento foi pro brejo ?

 

PS: as configurações do meu roteador e do meu vizinho estão corretas.

 

Obrigado.

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Boa noite,

Experimente dar um reset no seu roteador através do botão em sua parte traseira (segurando-o por alguns segundos) e, logo após, atualize seu firmware para a versão mais recente. Poste os resultados.

Espero ter ajudado.

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  • Autor do tópico
  • Bom dia,

    Já fiz isso 2 vezes e instalei e não adiantou, continua a mesma coisa.

    Tem algum jeito de saber se o cabo rompeu ?

    Porque as únicas explicações é isso, roteador deu biziu ou o cabo já era.

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    Boa noite,

    Cabo rompido não pode ser, pois você disse que quando liga o cabo direto no seu notebbok, a internet funciona. Se tiver outra fonte de mesma tensão e corrente de saída para seu roteador, experimente trocá-la pra ver se o problema não está nela.

    Espero ter ajudado.

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