Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
User Rafael Lima

Interferência do teclado nas caixas de som

Recommended Posts

boa tarde pessoal, comprei recentemente um Corsair Raptor K30, e ao conectar o cabo USB do mesmo no painel traseiro do computador (na placa mãe), as caixas de som passaram a exibir um ruído, como um TV quando tem um celular próximo. Já troquei a conexão para todas as saídas USB do computador, até mesmo as frontais, e o ruído persiste ao ligar o teclado na USB. como posso resolver?

Minha caixa de som é uma multilaser SP089

Ps.: Acabei de perceber que ao desligar o LED do teclado a interferência acaba. Seria a alimentação dos LED o problema? Mas ainda fica a duvida de como resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal, comprei recentemente um Corsair Raptor K30, e ao conectar o cabo USB do mesmo no painel traseiro do computador (na placa mãe), as caixas de som passaram a exibir um ruído, como um TV quando tem um celular próximo. Já troquei a conexão para todas as saídas USB do computador, até mesmo as frontais, e o ruído persiste ao ligar o teclado na USB. como posso resolver?

Minha caixa de som é uma multilaser SP089

Ps.: Acabei de perceber que ao desligar o LED do teclado a interferência acaba. Seria a alimentação dos LED o problema? Mas ainda fica a duvida de como resolver.

Olá tudo bem? 

Seu teclado está causando interferência no sistema, então recomendo que vá na loja que comprou e troque ele por outro. 

Teclados não devem causar este tipo de dano ao computador, então nem vou citar sobre driver ou Codec. :)  

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá tudo bem? 

Seu teclado está causando interferência no sistema, então recomendo que vá na loja que comprou e troque ele por outro. 

Teclados não devem causar este tipo de dano ao computador, então nem vou citar sobre driver ou Codec. :)  

Olá, porque com os fones ele nao presenta nenhuma interferencia? Será mesmo problema no teclado? 

A loja nao tinha nenhum outro exemplar do mesmo...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá colega. Agora se tornou complicado. 

O melhor é você testar com um outro teclado USB emprestado, e ver se vai dar o mesmo problema.  B)

Editado por alissomrex

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá colega. Agora se tornou complicado. 

O melhor é você testar com um outro teclado USB emprestado, e ver se vai dar o mesmo problema.  B)

Só consegui um teclado daqueles baratinhos simples, e não deu interferência. 

O problema desse que estou usando, o Raptor K30, é quando acendo os LEDs dele, aí o som de interferencia inicia, como se quando eu ligasse os LEDs dele, ele pedisse uma alimentação na USB e causasse essa interferencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui um teclado daqueles baratinhos simples, e não deu interferência. 

O problema desse que estou usando, o Raptor K30, é quando acendo os LEDs dele, aí o som de interferencia inicia, como se quando eu ligasse os LEDs dele, ele pedisse uma alimentação na USB e causasse essa interferencia.

Anormal isto para um teclado da Corsair, que é marca muito boa. 

Mais dentre 100 nunca nada é 100%, 1 não está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais