Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como burlar o HSTS dos sites (Sincronização de data)


SimPos

Posts recomendados

Tenho um PC no setor onde a placa-mãe está viciando a pilha e perde a sincronização de data ao desligar o estabilizador, e também falha ao utilizar o sincronizador do pela internet do Windows XP.

 

Então preciso que o HSTS de qualquer site pare de exigir estas benditas datas, pois está me dando dor de cabeça, sites como Google e Facebook não acessam com datas erradas, alguém sabe algum método que eu possa burlar isso? Talvez alguma extensão no Chrome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SimPos, Ola tudo bem?

 

Eu te aconselho a trocar a bateria da BIOS, é barato, rápido e seguro. Pode ter certeza que o tempo que você vai gastar trocando a data d osistema toda vez pra burlar a autenticação da web, não compensa, comparado a trocar a bateria da bios.

 

Espero que faça o mehor. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SimPos, Ola tudo bem?

 

Eu te aconselho a trocar a bateria da BIOS, é barato, rápido e seguro. Pode ter certeza que o tempo que você vai gastar trocando a data d osistema toda vez pra burlar a autenticação da web, não compensa, comparado a trocar a bateria da bios.

 

Espero que faça o mehor. :D

 

Amigo o problema é que está viciando, ou seja, a bateria dura 1 mês, é inviável, preciso algo que burle o HSTS desses sites, que antigamente único que fazia tal exigência até onde eu sei era o programa Messenger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...