Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de uControlador sem software


Posts recomendados

Olá, boa tarde pessoal adquiri por meio de importação um gravador SP200SE (foto), o mesmo segundo o anuncio faz gravação de uControladores da linha AVR e Microship (PIC), porém ao chegar o mesmo se encontrava sem o cd de instalação do software.A questão é existe um software especifico para esse gravador? Tenho que ter um software para gravar microship e outro para gravar AVR (atmel)?E peço que por favor se algiem tiver o link de onde posso fazer o download desse software eu agrade muito.

post-702643-16981_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja essa discussão a respeito do programador:
http://www.sonsivri.to/forum/index.php?topic=28520.0

 

Nesse mesmo link tem um outro para download do software de programação. Só acho que se o oobjetivo foi comprar um gravador de microcontroladores Microchip (PIC), creio que perdeste dinheiro, o foco desse programador é para memórias eeprom, como a série 24 e 93, que são fabricadas por Atmel e Microchip. Pelo que li esse gravador suporta apenas alguns microcontroladores da atmel que possuem interface ISP.

Abs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...