Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com FIFA 15


Yago Torres
Ir à solução Resolvido por NigeriaMan,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Estou com 2 problemas no FIFA 15.

 

1º. Para jogar online, na maioria das partidas, o jogo fica com LAG, dificultando muito minha jogatina.

Algumas partidas começam com o LAG, mas depois para. Outras partidas não tem nenhum LAG.

Jogo pelo notebook, conectado no wi-fi, minha internet é de 10mb.

 

O que posso fazer pra melhorar a estabilidade da partida?

 

2º. As vezes, quando estou jogando, do nada, o jogo minimiza e fica em modo janela, pra voltar pro modo tela cheia, tenho que fechar o jogo e abrir de novo.

 

Como faço pra arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O travamento no jogo é por causa do servidores da EA que são uma porcaria mesmo, não tem o que fazer, todo mundo que joga FIFA passa por esse problema, e o segundo, pra voltar a tela cheia é só apertar ALT+Enter, mas não sei o que pode estar causando.

 

Puts! Que droga, hein?!

Gosto mais de jogar online, mas fazer o que então...

 

Vou testar esse ALT+Enter...

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre jogar online,o problema é que o jogo cria uma conexão direta entre os jogadores. se a pessoa estiver por exemplo na europa, o ping vai ser muito alto, daí é lag e delay na certa.

 

Não sei os modos de jogo que você tem jogado, mas creio que da pra filtrar por região em alguns modos. porém a maioria vai na sorte mesmo.

Minha experiência com fifa online sempre foram ruins. Até jogando com pessoas do brasil é difícil não ter delay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre jogar online,o problema é que o jogo cria uma conexão direta entre os jogadores. se a pessoa estiver por exemplo na europa, o ping vai ser muito alto, daí é lag e delay na certa.

 

Não sei os modos de jogo que você tem jogado, mas creio que da pra filtrar por região em alguns modos. porém a maioria vai na sorte mesmo.

Minha experiência com fifa online sempre foram ruins. Até jogando com pessoas do brasil é difícil não ter delay.

 

Paguei 129 reais no jogo, na pré-venda, pra ter esse problema, sacanagem.

Meu amigo disse pra filtrar as opções na hora da partida, vou fazer isso pra ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...