Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Itachisama

Problema com audio usb

Recommended Posts

Comprei uma caixa de som usb (Multilaser Warrior Sp152), pluguei, instalou o driver (HIFIer) automáticamente só que o som não sai de jeito nenhum. A caixa liga, pause/play funciona de boa, mas o som não sai. Engraçado que no meu pc antigo só pluguei e funcionou de boa. ¬¬

Entrando em dispositivos de reprodução, as caixas estão lá, porém quando tento "testar" aparece a msg de "falha ao executar o tom teste".

Tentei até buscar a versão do driver que faz a caixa funcionar no meu pc antigo, mas não achei. sad.gif

Alguem tem alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem? 

Tente desinstalar o driver e instalar novamente após reiniciar o pc 

com os programas driver easy ou slimdriver. Eles buscam driver

online e baixam.  :)

Editado por alissomrex

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não funcionou. Ambos buscaram o mesmo driver genérico da Microsoft.

No computador antigo, o driver versão 6.1.7601.17514 funciona de boa. Só não acho ele pra baixar e instalar manualmente aqui pra ver se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Não funcionou. Ambos buscaram o mesmo driver genérico da Microsoft.

No computador antigo, o driver versão 6.1.7601.17514 funciona de boa. Só não acho ele pra baixar e instalar manualmente aqui pra ver se resolve.

Me escreve ai o nome correto do driver para ver se encontro, pois parece 

não ter mais suport.

Compartilhar este post

Link para o post

HIFIer

Olá. Recomendo você falar diretamente com o suporte: http://www.multilaser.com.br/suporte/contato 

Lá tem o chat e o número para contato, você poderá explicar tudinho 

pedir o acompanhamento e também pedir o driver, porque na internet não fala nada 

de drive sobre multilaser warrior sp152 HIFIer

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Formatei o pc e funcionou, porém quando instalo o cd com os drives, buga de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, não está aceitando o original driver. Se ele não foi feito para um Windows superior, o jeito é ficar com o driver genérico da Microsoft mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma caixa de som usb (Multilaser Warrior Sp152), pluguei, instalou o driver (HIFIer) automáticamente só que o som não sai de jeito nenhum. A caixa liga, pause/play funciona de boa, mas o som não sai. Engraçado que no meu pc antigo só pluguei e funcionou de boa. ¬¬

Entrando em dispositivos de reprodução, as caixas estão lá, porém quando tento "testar" aparece a msg de "falha ao executar o tom teste".

Tentei até buscar a versão do driver que faz a caixa funcionar no meu pc antigo, mas não achei. sad.gif

Alguem tem alguma ideia?

Itachisama, estou com o mesmo problema, com o mesmo produto. Conseguiu descobrir alguma solução?

No meu caso sempre que removo os drivers da caixa de som o Windows acaba os atualizando para a versão mais recente. Também não gostaria de ter que formar o PC somente para a caixa de som funcionar.

Entrei em contato com o suporte da Multilaser e expliquei o caso. Fui instruído a retornar o produto à empresa para realização de testes  :(

Editado por SevenZe

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a mesma caixa de som   (Multilaser Warrior Sp152),

verifiquei que funciona em todas maquinas que não são socket 1150 agora porque? vai saber?

to com ela parada aqui desde que atualizei meu pc para 1150.

e elas são muito boas...

=/

alguém conseguiu resolver????

Compartilhar este post

Link para o post

Que droga em :/ O socket da minha placa-mãe também é o LGA 1150.

Se alguém tiver alguma novidade poste aqui por gentileza.  ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera também comprei a caixa da multilaser SP 152.

A mesma funcionou normalmente em computadores com windows 7. Porém no meu computador tenho o windows 8, e não funcionou. Testei em outros computadores com windows 8 e windows 8.1, porém também não funcionou.

Alguém tem uma solução !?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou com o mesmo problema na minha maquina core I5 a caixa não funciona, só funciona em pc antigo. Pior que liguei para o suporte da multilaser e eles não tem solução, falou se a caixa funciona em pc antigo então não tem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei hoje essas caixinhas da multilaser e nao consegui ouvir nada, tenho windows 10...alguem conseguiu resolver? to quase formatando o notebook para windows 7 para conseguir usa-las ou terei que trocar na loja!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, comprei uma caixa de som multilaser sp 201 com as mesmas especificaçoes da sp152, porém ela é amis barata e muda o disigner, meu pc é win 10, as caixas nao funcionam no chrome, nos outros navegadores funcionam normal e no pc também como no media player, e no chrome se eu mudar a saide de som para o monitor funciona normal. Alguem resolveu o problema, por favor me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema aqui. :/ 

Montei um pc novo com socket LGA 1151 e ela não funciona nele. O driver instala de boa, só que dá erro na hora de reproduzir e já chegou a dá algumas telas azuis quando tirei o usb e ou desliguei ela. :/ No meu pc antigo e no meu notebook ela funcionava muito bem. Acredito que o problema não deva ser o windows 10, mas o socket mesmo. O que fazer? Alguém conseguiu encontrar alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais