Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Victor Tenorio

Fonte custo/benefício com 200 Dilmas

Recommended Posts

Boas pessoal, estou afim de comprar uma nova fonte, tenho 200 reais. "Poxa maninho, seu pc não precisa de uma fonte de 500". Eu sei, estou comprando uma fonte com essa potência pra "nunca mais" precisar comprar outra por falta de potência  *Não pretendo fazer Cross nem SLI.

Futuro PC:

Core i5( qualquer modelo da 3ª geração )

Uma mobo com usb 3.0, sata 6gb

8gb ddr3 

alguns coolers de 120mm

R7 265 ou r9 270x ou gtx 760 ou gtx 660 ti

- EVGA 500B Bronze (100-B1-0500-KR) R$ 200,00

- Corsair CMPSU 500CX 80 Plus Bronze (CP-9020047-WW) R$ 202,00

- Seasonic S12 520W (S12II-520 Bronze) R$ 200,00

SevenTeam ST-550 PAP R$ 207,00

Zalman ZM500-LE R$ 158,00

- Zalman ZM500-GLX R$ 200,00

Zalman ZM600-LE R$ 187,00

Se eu conseguisse achar uma cougar de 500w por 200 reais seria uma boa  :bored:

Fonte pra caramba né? Pra facilitar o trabalho, tirem as " piores " e me indiquem as melhores.. :joia: 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- EVGA 500B Bronze (100-B1-0500-KR) R$ 200,00

- Corsair CMPSU 500CX 80 Plus Bronze (CP-9020047-WW) R$ 202,00

- Seasonic S12 520W (S12II-520 Bronze) R$ 200,00

SevenTeam ST-550 PAP R$ 207,00

Zalman ZM500-LE R$ 158,00

- Zalman ZM500-GLX R$ 200,00

Zalman ZM600-LE R$ 187,00

Se eu conseguisse achar uma cougar de 500w por 200 reais seria uma boa  :bored:

Fonte pra caramba né? Pra facilitar o trabalho, tirem as " piores " e me indiquem as melhores.. :joia: 

Esqueça as riscadas..

Se conseguir a Seasonic por 200 reais (acho difícil), fique com ela sem pensar duas vezes.. É a melhor de todas..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho Corsair ou Evga, são as marcas mais conhecidas!

Pode até ser as mais "conhecidas" (no Brasil) mas não as melhores.

A Seasonic S12 520W bate em todas as fontes citadas aí por você fácil, fácil, não há nem comparação pra ser sincero. 

Só achei "estranho" esse preço, porque normalmente ela é encontrada por R$260~280... Portanto, R$200 numa fonte da qualidade dessa é igual presente de natal.  :lol:

Editado por Thund
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Seasonic é ótima, talvez a melhor dessas da lista, e também a única que fabrica as próprias fontes!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Outra dúvida amigos, no caso de não comprar a Seasonic S12 a melhor escolha seria a Corsair ou a EVGA  ?

Editado por Victor Tenorio

Compartilhar este post

Link para o post

Outra dúvida amigos, no caso de não comprar a Seasonic S12 a melhor escolha seria a Corsair ou a EVGA  ?

Na ordem:

Seasonic >>>> Corsair >> EVGA >>>> Abismo >>>>> O resto

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Seasonic 520w 289,00 com frete no kabum e 300 com frete no Guerradigital.

No mercadolivre, usada, R$ 200,00 e o cara aceita mercadopago, ou seja, se a fonte não funcionar você tem o retorno do dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais