Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para overclock 100,00


Posts recomendados

Esse cooler sera que é bom? meu processador é socket 1156  I860 de 2,80 ghz ate quanto eu poderia aumentar com esse cooler?

 

http://www.kabum.com.br/produto/21418/cooler-corsair-air-series-a70-dual-fan-cafa70

 

e com esse?

 

http://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/cooler-para-processador-hyper-t4-cooler-master-rr-t4-18pk-r1-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué amigo, aí é só você que vai saber fazendo o OC oras.  :huh:

O quanto você pode aumentar não depende só do Air Cooler, depende da sua placa-mãe, dá própria cpu (uns passam de 4.0Ghz fácil, outros não, vai da sorte da pessoa), depende das memórias, depende do seu gabinete se ele é bem ventilado pra ajudar a manter temperaturas boas, e claro, depende da sua paciência de continuar fazendo o OC até achar um setup estável pro seu CPU.

 

Esse da Corsair não conheço e não acho que seja bom igual aos da Cooler Master, quando se trata de Air Cooler a Cooler Caster sem dúvida alguma tem os melhores com a relação custo-benefício.

 

Um rapaz daqui tinha o i7 860 e com o CM Hyper 212X ele conseguiu por em @4.0Ghz e ficou estável e a temperatura não passava de 65ºC no prime 95.

Com o T4 provavelmente você consiga @4.0Ghz numa boa também e por volta de 75ºC no Prime 95. (porém como nunca na sua vida você vai utilizar o PC diariamente do mesmo modo que o teste de stress do Prime 95 faz, então temperaturas não serão o problema)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...