Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
reis2004

Ping Ping

Recommended Posts

estou em rede predial . quando tenho problemas na rede , faço ping no ip e me da 0% de perda , já ping no gateway , tenho 100% de perda . onde esta o defeito , no meu PC ou no meu provedor ,

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas configurações de rede em prédios geralmente tem problemas de tráfego, entre em contato com o síndico e relate o problema para ele ou o responsável, pois você não poderá fazer nada para melhorar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gateway é justamente a maquina do seu provedor, ela que é a GATEWAY.

Quase certeza do problema ser com o provedor.

Agora logicamente, que as vezes esse problema, pode acorrer pelo um Cabo Rompido, ou algo do genero.

Compartilhar este post

Link para o post
Gateway é justamente a maquina do seu provedor, ela que é a GATEWAY.

Não, o GATEWAY pode ser um roteador no prédio que manda as requisições para o provedor. E mesmo que fosse o caso de ser o provedor, ele continua sem poder fazer nada a respeito (por conta própria).

Compartilhar este post

Link para o post

Em qual IP você pinga?? Sua máquina? às vezes, o firewall do gateway pode estar negando respostas de ping. Tem que ver direitinho qual é o seu problema. Explique melhor....

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu novamente : eu faço ping no meu ip 192.168.13.60 ,. e recebo tudo 0% de perda , já quando ping gateway 192.168.13.1 da 100% de perda . asvese fica assim 20 minutos depois volta ao normal ( 0% de perda) , mas na ultima vez , fiquei 7 dias sem gateway ( 100% de perda) o provedor , não sabe onde esta o problema. qualquer ajuda será bem vindo ...obrigado :palmas: :palmas: :palmas: :cry::zoio::zoio::cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais