Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que você Faria


CCS1201

Posts recomendados

Pessoal to com uma duvida cruel tenho duas possibilidades de over no meu t-bred sem aumento do Vcore mas não sei qual usar pois nos teste a diferença é insignificante.

No aquamark por exemplo com 9.5x200= 1900MHz fiz 40,222 e com 12,5x166=2075 fiz 40,111 diferença insignificante. :blink:

Então eu pergunto a vocês o que vocês fariam colocariam em 9,5x200 ou 12,5x166.

Não adianta dizer aumenta um pocuo o core e bota 10x200 porque não vai de jeito nenhum só com 1.75v pra cima pra conseguir 10x200 mais a temp fica muito alta (acima dos 45º no soquete e + de 55º no diodo) todas as duas config que passei acima foram testadas com o prime 95 e ficam estáveis "rock solid".

Dai o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixaria com o fsb em 200 pois pelo multiplicador apenas o processador trabalha mais rápido, mesmo tendo encontrado uma diferença pequena. Daí deixaria as memórias trabalhando nesta mesma freqüência, não chega a utilizar 100% delas, mas pelo menos não fica tão subutilizado como se deixasse o fsb em 166.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...