Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Xp Perde A Rede


Agui

Posts recomendados

Temos uma rede com um servidor Windows 2000 e entre os terminais há um notebook toshiba com windows xp. As impressões são enviadas para um PC com windows 98.

Sempre que o notebook é retirado da rede ele perde as configurações, não podendo ser enviadas as impressões para o PC com 98. Isso só se resolve configurando tudo de novo. Além disso, a impressão sai com caracteres sombreados.

porque isso acontece? Ele não tem que reconhecer a rede automaticamente e restabelecer as conexões? O que fazer nesse caso?

Obrigado!

Aguinaldo

Criciúma - SC :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração apenas fica automatizada no caso de você utilizar a rede com um servidor DHCP que acredito que seja o caso, pois ao desconectá-lo da rede você perde as conexões.

E a função do DHCP é essa mesmo fazer toda a configuração de rede informando ao clientes os devidos gateways e configurações extras e não apenas o IP do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...