Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcchips M810d - Não Consigo Instalar A Rede On


Antraf

Posts recomendados

Pessoal, me ajudem por favor! Não consigo instalar a rede on board de uma placa mãe pcchips m810. O problema é que já identifiquei o chip set (VIA) e o driver seria vt6103(segundo o site do Clube do Hardware), só que não encontro este driver no site nem da VIA nem da PCCHIPS. Encontro no site de outros fabricantes de placas-mãe (por ex. ASUS), mas os tamanhos são diferentes. Por exemplo, no site da asus o tamanho do arquivo vt6103.zip é de aproxim. 3mb, enquanto q em outros sites é de 12kb.

De qualquer forma, quando baixo (seja o arquivo grande, seja o menor) e tento instalar, não consigo.

Será que alguém aí poderia me dar uma ideia, pois estou com os seguintes problemas:

Sou estagiário da defensoria pública(na área de direito, mas como ninguém saca de micro, sobrou p/ mim);

Estamos tentando colocar a internet à cabo em rede (usamos a VIACABO.COM).

Esta é a única máquina veloz q possui 2 placas de rede (uma on board e a off-board que é usada p/ conexão à internet). Detalhe: esta máquina está emprestada à Defensoria e, portanto, não posso abri-la.

Logo, a situação é caótica. Gostaria muito q alguém aí me desse um help. Conto com vocês.

Um abraço,

Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...