Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Transformar Uma Pessoa Em Um Vídeo?


Posts recomendados

existe algum programa especifico que posso mudar uma pessoa no vídeo inteiro. Exemplo, tenho um filme de dois minutos, só com uma pessoa e não tem fundo é aquele tipo de fundo verde que dá para tirar, e gostaria de alterar a imagem da pessoa, como deixá-la com cara de pessoa feita no computador. Uma vez vi isso no fantástico e gostaria de tentar fazer parecido. Se não fui claro peço que me perguntem para poder explicar melhor !!!

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato pela Resposta.

Ontem a noite estava "mexendo" no after e descobrir muitas coisas legais, uma infinidades de efeitos que se pode fazer nos vídeos, mas acho que para fazer o efeito "tipo desenhos de computador" teria que fazer uma sequencia de efeitos que teria que descobrir, como uma mudança de textura + cores + distorção, ou algo parecido, estou trabalhando nesses efeitos. vamos ver o que dá.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...