Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
SX-AKIRA

Pc Travando.

Recommended Posts

Tenho um colega que está com problemas no pc dele, travamentos.

Quando ele vai gravar algum cd no NERO o programa trava obrigando ele a fechar, o mesmo com o Internet Explorer.

Quando ele joga algum jogo, o jogo costuma sair sozinho.

E tem um spyware que sempre que é removido retorna o nome é searchx

O PC está lento, garante que passou adware,spybot search destroy, norton.

Intão caros colegas queria algumas deduções do que seria.

Config dele:

DELL 4500

Pentium 4 2.0Ghz

256mb ram DDR 266

Placa mãe com chipset Intel (não me lembro o modelo)

Palit Daytona Geforce 4 MX440 64mb 64bits.

Modem HSF 56k

HD 40gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezada Amiga, eu estava com o mesmo problema, após formatar meu HD duas vezes. Eu desconfiava que fosse na configuração> É o seguinte:

- Vá em iniciar, configurações, painel de contrôle, clique no ícone "Opções da Internet" dê dois cliques, vai abrir um quadro (propriedades da Internet) clique em avançado, e por último restaurar padrões e pronto com certeza `seu micro não vai travar mais, no meu caso resolveu bastate.

O meu micro travava até quando eu ouvia música, travava toda hora, e com isso resolveu, caso resolva seu problema, me avise tá? Um abraço...Virgilio Barcellos

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom agradeço a ajuda de vocês

ele limpou sim o registro.

e barsa eu so amigO.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve existir uma solução menos drástica. Mas se ele não quer continuar com o pc desse jeito por mais tempo, seria melhor fazer logo um backup do que ele acha importante guardar e formatar o HD.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pois é amigo Lestak.

Só me restou essa opção. Vou ter que formatar para ter certeza que não tenha virus junto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais