Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
pearljeam2001

E-mail De 1 Gb::::?

Recommended Posts

vocês saberiam me informar onde estão dando 1 e-mail de 1 GB?????

Me parece que o MSN vai ampliar pra 250 MB mes que vem...Sera verdade????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

B) Olá amigo estou sabendo que por enquato é so por convite, o do Gmail do google você pode ir no site do www.mercadolivre.com.br clicar em informatica depois em programas/sofware e em internet nesta pagina tem um cara que esta

cobrando dois reais pelo convite, la você pode fazer as perguntas e tirar suas duvidas com ele.

Espero ter ajudado valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

O que vocês vão fazer com 1GB de e-mail?Colocar centenas MP3s e vídeos? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@29 jun 2004, 22:09

O que vocês vão fazer com 1GB de e-mail?Colocar centenas MP3s e vídeos? :D

Isto é bom para listas de discussão. Se eu ficar uns 4 dias sem acessar minha conta da Globo as mensagens já começam a retornar, isto por causa do limite de 20MB. Tô usando o do Yahoo agora, 100MB.

PS: O GMail ainda não disponibiliza acesso POP3, quer dizer, só dá para receber/enviar emails via WEB.

Compartilhar este post

Link para o post

você pode se cadastrar aqui: Spymac

tem e-mail de 1 gb e disco virtual de 350 mb (100 mb pra por o q quiser e 250 mb pra album virtual)

bom proveito

Compartilhar este post

Link para o post

cara EU SEI!!! rsrs

você ouviu falar em walla... rsrs, pois bem é esse cara mesmo....

oferece 1GB de e-mail....Mas cuidado... postei algumas coisas no servidor e depois deu erro ão baixar os arquivos...

Então vai aí para você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e para todo galera!!!!!!!!!!!

www.walla.com

Espero te ajudado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, possuo o GMX, lá você tem direito a 1 GB de espaço e ainda dá suporte a pop3 (mail.gmx.net) e smtp (mail.gmx.net), só tem um porém o site é todo em alemão, como eu entendo um pouco até consegui me cadastrar.

Mas mesmo quem não entende, acho interessante tentar, tenho o e-mail a mais de 2 anos e nunca deu pau, nem mesmo no bloqueador de spams....

Fui :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mauriciomiranda@03 dez 2004, 18:20

Galera, possuo o GMX, lá você tem direito a 1 GB de espaço e ainda dá suporte a pop3 (mail.gmx.net) e smtp (mail.gmx.net), só tem um porém o site é todo em alemão, como eu entendo um pouco até consegui me cadastrar.

Mas mesmo quem não entende, acho interessante tentar, tenho o e-mail a mais de 2 anos e nunca deu pau, nem mesmo no bloqueador de spams....

Fui :-BEER

Me cadastrei e achei bom tb.

Compartilhar este post

Link para o post

O yahoo já tá dando 250mb pra email, com pop e smtp

Emails de 1gb podem ser úteis, mas eu não preciso de mais de 100mb pra usar mesmo, aliás, eu já era um feliz proprietário de 6mb :D

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo falando do email de 1GB, mas depois do pioneiro GMail um louco resolveu fazer um email de 1TB, isso mesmo, um terabyte, ou seja, 1000GB!

O link é esse, pelo anúncio deles é de graça mesmo.

Hehe.... ja pensou a porcentagem de espaço usado nesse email? :P

Compartilhar este post

Link para o post

pora q pagar por um email gratuito do google??? :blink: tem q ser mo burro... só pedir pra alguém... ou entam

entra nesse site

http://isnoop.net/gmailomatic.php

e quando tiver

Currently, we have 0 invites available to share. Thanks to the generosity of folks like you, we've distributed 80,134 invites since this page went up on Sep 13, 2004.

ali no lugar do 0 tiver outro numero é q possuem invites.. digita seu email tecla enter e deu... convite enviado pra você!!

ja distribuiram mais d 80mil convites nesse site... falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais