Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Ti Vs Fx 5700


Posts recomendados

THG - VGA Charts III

Veja os testes e tire suas conclusões B)

A mais barata é a Ti com certeza. Você encontra mais facilmente uma Ti4200-8x por aí (as outras são mais difíceis de achar), por uns 400-450 reais aproximadamente. Já a 5700u está na faixa dos 650-800 reais aproximadamente, depende muito também do fabricante.

Agora, a escolha é sua :joia:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe importante a se considerar é que a TI tem suporte somente a DX8.1 e a FX5700 Ultra tem suporte a DX9.0.

Posso estar sendo intrometido mas devo salientar que ao se gastar para comprar uma FX5700 Ultra de 128 Bits e a um preço média de 215 dolares é muito mais viavel comprar uma FX5900XT qeu é de 256 Bits e com certeza absoluta é superior a FX5700 Ultra por ter 256 Bits e seu preço ate esta mais barato que a 5700, vejo gente vendendo ela a 800 reais a da MSI com VIVO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC IRADO@02 jul 2004, 11:33

Por outro lado, sem querer sair do tópico, mas já que se falou da 5900, de repente vale a pena pensar em uma radeon 9800, que pode ser encontrada até mais barata do que a 5700, e a 5900.........

Também sem querer fugir um pouco das placas citadas pelo amigo no tópico, mas existe também as 9700PRO, um excelente custo x benefício hoje em dia.

Está mais barata que a 5900XT, é superior a mesma (como você pode constatar no link que te passei acima, principalmente se for usá-la com filtros de imagem ligados) e tem um desempenho praticamente igual ao da 9800PRO, só que a mesma é mais cara que a 9700PRO (encontrei uma por 850, mas era somente a placa, versão OEM. Essa 9700PRO é BOX)... A média é cerca de 10FPS aproximadamente, como você pode constatar nos testes.

Comprei a minha na BuynPlay e só estou esperando chegar B)

Se der para comprar, compre, senão, fique com a Ti mesmo. Apesar de não ter suporte ao DX9, ela, sem os filtros (depende também do modelo) ganham da 5700, agora da Ultra eu não lembro... :(

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+02 jul 2004, 11:50-->
PC IRADO@02 jul 2004, 11:33

Por outro lado, sem querer sair do tópico, mas já que se falou da 5900, de repente vale a pena pensar em uma radeon 9800, que pode ser encontrada até mais barata do que a 5700, e a 5900.........

Também sem querer fugir um pouco das placas citadas pelo amigo no tópico, mas existe também as 9700PRO, um excelente custo x benefício hoje em dia.

Está mais barata que a 5900XT, é superior a mesma (como você pode constatar no link que te passei acima, principalmente se for usá-la com filtros de imagem ligados) e tem um desempenho praticamente igual ao da 9800PRO, só que a mesma é mais cara que a 9700PRO (encontrei uma por 850, mas era somente a placa, versão OEM. Essa 9700PRO é BOX)... A média é cerca de 10FPS aproximadamente, como você pode constatar nos testes.

Comprei a minha na BuynPlay e só estou esperando chegar B)

Se der para comprar, compre, senão, fique com a Ti mesmo. Apesar de não ter suporte ao DX9, ela, sem os filtros (depende também do modelo) ganham da 5700, agora da Ultra eu não lembro... :(

falou :-BEER

Boa dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...