Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Se Complica O Que Deveria Ser Simples


Posts recomendados

Muita gente vai achar uma babaquice o que vou escrever aqui, mas é só pra constar algo um tanto curioso que descobri:

Sou usuário de plano pós-pago da Oi ha 2 anos e, se quiser trocar meu celular por um mais moderno, deverei pagar o preço do aparelho pré-pago que, dependendo do celular pode chegar a R$ 200,00 de diferença e ficar com um chip sobrando (no caso fui informado que teria que comprar um aparelho no pré-pago e ficar com o chip mesmo que não fosse usar). :muro:

Enquanto amigos meus clientes de outras operadoras literalmente GANHARAM celulares pra trocar ou se manter clientes, a Oi faz questao de dificultar a troca de aparelhos antigos. Ao invés de estimular a fidelidade dos clientes antigos oferecendo algum tipo de desconto ou isenção de determinadas tarifas, descobri que é tudo mais complicado do que se eu fosse um cliente novo. :bandeira:

Tenho um siemens c 45 há 2 anos e nunca deu problemas, mas pelo tempo de uso, a bateria já não segura a carga por tanto tempo. Quanto fui tentar adquirir um aparelho novo descobri que sairia mais barato cancelar minha assinatura.

Alguem sabe me dizer se alguma outra operadora GSM oferece alguma promoção pra quem migrar pra ela?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...