Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Maximous

Athlon Xp 2600+

Recommended Posts

Olá amigos comprei um athlon 2.6+,e a temperatura dele está em 45º,tenho um cooler MTEK com o dissipador em cobre.O cooler é para athlon xp até 3200+ a temperatura está normal?

Até qual temperatura seria normal para esse processador?

Agradeço desde já. <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A temp está boa sim... Qual a sua placa-mãe? Esta medida é do sensor próximo ao soquete ou do diodo interno do processador?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu olhei a temperatura no setup.

Sistem Temperature 36º

CPU Temperature 45º

A minha placa mãe é uma ASUS A7V8X-MX SE.

Mas acho que atemperatura está boa eu tinha um athlon 2000+,instalei o athlon 2600+ hoje.A temperatura do outro processador era de 36º carvados.Qual a temperatura máxima que que o athlon 2.6 pode chegar. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Fani@30 jun 2004, 01:57

Eu olhei a temperatura no setup.

Sistem Temperature 36º

CPU Temperature   45º

A minha placa mãe é uma ASUS A7V8X-MX SE.

Mas acho que atemperatura está boa eu tinha um athlon 2000+,instalei o athlon 2600+ hoje.A temperatura do outro processador era de 36º carvados.Qual a temperatura máxima que que o athlon 2.6 pode chegar. :blink:

um amigo meu tem um 1800+

fez overclock para uns 2600+ ou até mais, não lembro direito, mas ele aloprou um pokim hehe

a temp dele fica em 60º de boa

a placa-mãe dele é uma abit nf7-s e o cooler é um zalman 7000cu

e meu xp2400+ já ficou nos 65ºde boa...

na verdade já chegou nos 72ºsem travar

mas quando chegou em 75 ele desligou :rolleyes:

aHIUahiuh

Compartilhar este post

Link para o post

Ta sossegado sossegado .... mas fica 45º em full ou em idle ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais