Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smoder - My Case


=Smolder=

Posts recomendados

aí galera essa é a foto do duto, é uma foto mais antiga pois não tá com os botões em volta e nem os leds frontais, mas é só pra vocês terem uma ideia como é ele ligado beleza.... espero que gostem...

01.jpg

frente antiga , num tinha os botões mar girus em volta do duto aí os botões estão na baia do disquete, nem tinha o lcd aí ainda... mas para vocês verem apenas o duto ...valeww

02.jpg

Aí galera essa foto também é mais antiga , alguns cobos , os da fonte não estão enrolados com o espiralflex... mas é pra você verem o duto de ar que eu fiz, fiz ele de metal na fabrica de um amigo meu ,e a gradinha também é de acrílico.... e atrás que recortei para ver a fan trabalar melhor ...

03.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jib_junior@30 jun 2004, 00:46

Nossa meu tá muito animal seu case, parabéns  :palmas:

Só uma dúvida o que é aquele negócio no lugar das baias? Um duto de ar e controladores de fan?

valeww cara, é sim um duto de ar, mas não controladores de fans, são chaves para acionar os dois neons a luz negra, os leds interno o lcd e uma está vaga para os leds uv que pretendo colocar beleza... falou t++

valeww cara, é sim um duto de ar, mas não controladores de fans, são chaves para acionar os dois neons a luz negra, os leds interno o lcd e uma está vaga para os leds uv que pretendo colocar beleza... falou t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo Ok era prob no IE, agora vi as fotos e psso comentar, na primeira quando vi os Rounds rosas achei meio estranho mas c a UV, ficou xou, alguém se ligou q aquele painel frontal onde fica os leds do HD e o POwer parece com o síbolo do Spawn, seráq foi feito propositadamente ou já veio assim no Gabinete? outra coisa intrigante já ouvi muitos caras falarem aqui no Forum mesmo q não se pode usar uma Luz Negra (UV) junto c uma neon, pois a neon tiraria o efeito UV e não faria os acessórios reagentes brilharem, e vemos q nosso amigo ai acima fez isso e deu certo, ou seja dá p v a neon azul um pouquinho da negra e os acessórios reagentes brilham normalmente, resumindo: B)

Parabens pelo Case Smolder, tá xou! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bernard@30 jun 2004, 08:01

você q fez aquele duto de ar nas baias?????

Sim foi eu que fiz... muito trabalhoso você recora uma fan , e tem que fixala lá dentro, é muito difícil centralizala pois o espaço interno é minimo... mas consegui ao bom resultado....está bem fixa .... pois você pode procurar em qualquer lugar pra vender que tu não vai achar.... igual ao meu não, pois o meu é interno ... mas acho que nem duto externo não vende... valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ou menos.... bom ele tem duas neons azuis uma na vertical do lado da fan e uma na horizontal abaixo da janela de acrílico.... de baixo da placa-mãe tem a luz negra de 8w a maior... e tem 6 leds internos de auto brilho azul espalhados pelo case........resumindo são 3 tipos de iluminação.... bom acho que é isso que você tá me perguntado..né...valeww cara t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RobinSwimmer@30 jun 2004, 17:15

massa porque o meu to pensando em por td reagente a UV , mas só colocar duas lampadas de UV....

:blink:

cara eu não aconselho você colocar duas luz negra, uma porque puxa muita energia você tem que ter uma boa fonte... ou te pouca coisa ligada nela, e os inversores sempre queima...muito trabalho.... de um monte de gente já queimo.... se for colocar duas uvs que seja da cold cathode... logo mudarei a minha pela cold cathod... é feito pra isso e muito mais seguro... uma vez queimo minha luz negra, é embaçado.... bom eu optaria para uma uv cold cathode e o resto de leds UV dá um ótimo resultado.... logo estarei colocando os leds UV em meu case... falou cara t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aaarghhh@30 jun 2004, 18:26

o que q você uso pra prender o acrílico???

tem foto pra ver como q ele ta preso por dentro????

e aí cara beleza......... num tenho foto vou ficar te devendo, é colado, com cola de silicone... vi num tutorial de um site chines... www.casemode.com ... beleza falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =Smolder=+30 jun 2004, 18:23-->
RobinSwimmer@30 jun 2004, 17:15

massa porque o meu to pensando em por td reagente a UV , mas só colocar duas lampadas de UV....

:blink:

cara eu não aconselho você colocar duas luz negra, uma porque puxa muita energia você tem que ter uma boa fonte... ou te pouca coisa ligada nela, e os inversores sempre queima...muito trabalho.... de um monte de gente já queimo.... se for colocar duas uvs que seja da cold cathode... logo mudarei a minha pela cold cathod... é feito pra isso e muito mais seguro... uma vez queimo minha luz negra, é embaçado.... bom eu optaria para uma uv cold cathode e o resto de leds UV dá um ótimo resultado.... logo estarei colocando os leds UV em meu case... falou cara t+++

num saquei brother

essa cold cathod é UV ? :huh:

ou é um neon ??? :huh:

ou é um Big-Mc mutante ? :wacko:

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RobinSwimmer+30 jun 2004, 18:58-->
Postado Originalmente por =Smolder=@30 jun 2004, 18:23

RobinSwimmer@30 jun 2004, 17:15

massa porque o meu to pensando em por td reagente a UV , mas só colocar duas lampadas de UV....

:blink:

cara eu não aconselho você colocar duas luz negra, uma porque puxa muita energia você tem que ter uma boa fonte... ou te pouca coisa ligada nela, e os inversores sempre queima...muito trabalho.... de um monte de gente já queimo.... se for colocar duas uvs que seja da cold cathode... logo mudarei a minha pela cold cathod... é feito pra isso e muito mais seguro... uma vez queimo minha luz negra, é embaçado.... bom eu optaria para uma uv cold cathode e o resto de leds UV dá um ótimo resultado.... logo estarei colocando os leds UV em meu case... falou cara t+++

num saquei brother

essa cold cathod é UV ? :huh:

ou é um neon ??? :huh:

ou é um Big-Mc mutante ? :wacko:

abraço

coldcathode é uma luz feita especialmente para usar em casemod que esquenta menos e tudo mais. tem dela de todas as cores, inclusive UV, mas normalmente é mais cara um pouco.. falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RobinSwimmer+30 jun 2004, 18:58-->
Postado Originalmente por =Smolder=@30 jun 2004, 18:23

RobinSwimmer@30 jun 2004, 17:15

massa porque o meu to pensando em por td reagente a UV , mas só colocar duas lampadas de UV....

:blink:

cara eu não aconselho você colocar duas luz negra, uma porque puxa muita energia você tem que ter uma boa fonte... ou te pouca coisa ligada nela, e os inversores sempre queima...muito trabalho.... de um monte de gente já queimo.... se for colocar duas uvs que seja da cold cathode... logo mudarei a minha pela cold cathod... é feito pra isso e muito mais seguro... uma vez queimo minha luz negra, é embaçado.... bom eu optaria para uma uv cold cathode e o resto de leds UV dá um ótimo resultado.... logo estarei colocando os leds UV em meu case... falou cara t+++

num saquei brother

essa cold cathod é UV ? :huh:

ou é um neon ??? :huh:

ou é um Big-Mc mutante ? :wacko:

abraço

Pô brother num chega a ser mum mc mutante, quase isso, ah linha cold cathode tem neon azul , verde , vermelho e tem o modelo UV entre outros.... o UV que faz as coisas reagirem... já o neon não.... sacou... num tem só um modelo de cold cathode... tem vários , tem branco, roso , amaralo, UV, B-R e muito mais beleza... Falou t++... :P .rsrrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahn!!!!!!!

agora entendi !!!!

pra por um UV decente no pc legal seria um UV cold cathode certo ?!?!?! :huh:

hmmmm mas estava dando uma olhada no meu gabinete e tive uma ideia q pode ficar massa....

estava pensando em printar por dentro do gabinete de um preto anodizado q você acha ?

com neo azul e UV deve ficar massa!!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =Smolder=+30 jun 2004, 13:56-->
Bernard@30 jun 2004, 08:01

você q fez aquele duto de ar nas baias?????

Sim foi eu que fiz... muito trabalhoso você recora uma fan , e tem que fixala lá dentro, é muito difícil centralizala pois o espaço interno é minimo... mas consegui ao bom resultado....está bem fixa .... pois você pode procurar em qualquer lugar pra vender que tu não vai achar.... igual ao meu não, pois o meu é interno ... mas acho que nem duto externo não vende... valewww

gostei muito dele!!! parabens cara!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =Smolder=+30 jun 2004, 18:51-->
aaarghhh@30 jun 2004, 18:26

o que q você uso pra prender o acrílico???

tem foto pra ver como q ele ta preso por dentro????

e aí cara beleza......... num tenho foto vou ficar te devendo, é colado, com cola de silicone... vi num tutorial de um site chines... www.casemode.com ... beleza falou

valeu cara... vi as fotos nesse site aí... o cara uso muuuuita cola de silicone... usando so na beirada q nem o seu ficou bem firme????

po... esqueci de dizer... parabens!!!

muito fera seu gabinete!!!

:-BEER

falou

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...