Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Marca De Aparelho Celular?


Posts recomendados

galera, qual a marca de aparelho celular mais confiável? q faz celulares pequenos, baratos e resistentes a quedas?

já tive um motorola 182c talkabout, 210g. deixei cair umas 3 vezes no piso e nunca estragou nada. na época paguei 300reais. só o software dele era meio confuso. to vendendo ele por causa da Vivo pre pago q é uma ######, e porque a bateria dele aguenta uns 2 dias usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, NOKIA

Meus últimos 2 foram motorola, o primeiro, talkabout, CDMA, um lixo, travava mais que windows quando a memoria chegava perto do limite. O segundo, um C333 (GSM), que comprei novo, não tinha bateria pra 1 dia, e a bateria é interna, no way, fora que a recepção era uma !#%@, tinha que sair de dentro de casa pra falar. Tenho ouvido comentarios bons sobre os nokias de todas as operadoras, relação custo-beneficio, durabilidade, etc...etc...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, compra o Nokia 1100!!! Tenho um T230 da sonyericsson, e quando ví esse aparelho fiquei maravilhado! Ele é simples, bonito, e tem um acabamento muito bom! o teclado dele é muito mácil, a resolução da tela é ótima, tudo de bom!!!

Vai fundo nesse, 1100!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o popular motorola C210 no final do ano e até hoje não deu problema nenhum, e olha que já sofreu algumas quedas, e tem mais quatro amigos meus que compraram desse também. Em termos de funções, como joguinhos, mini browser, aplicativos, imagens ele é bem pobre, só tem as funções basicas. Eu aprovei ele, pega muito bem, é básico e a bateria dura em media 1 semana (uma dica é desativar a luz de fundo durante o dia).

[]s

Alpha-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Nokia é muito boa sim, mas os celulares tem praticamente os mesmo programas, mesma interface...

Meu pai comprou um Sony Ericsson T300 muito bom, pequeno, leve, relação custo x benefício muito boa, nunca pensei que os celulares dessa marca fossem tão bons, recursos de profissionais em um celular relativamente barato, se comparado com similares, de outras marcas... Dê uma olhada no Sony Ericsson T300.

Sony Ericsson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@03 jul 2004, 16:46

Eu tenho um Motorola C150T... cai no chão direto, até já pisaram em cima dele.

Pesa 80g, a bateria dura mais de uma semana... eu iria de motorola, com certeza...

Um amigo meu tem esse. Ele já caiu de escada, de mesa, prateleira... Esse cel é resistente!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega um Nokia, o meu já caiu numa poça dágua e não estragou, é sério!!!

o meu modelo é o 6585, faço de tudo nele, downloads de Músicas, Fotos, Jogos, aplicativos e etc. Não pegue modelos com flip, pois com o tempo ele vai ficando gasto e frouxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...