Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Escolher? Ati9200se X Msi Gf4 440 T8x


Posts recomendados

Galera qual das duas escolher?

ATI9200SE x MSI GF4 MX440 T8X

a ati tem uns recursos de video que a geforce não tem, em compensação tem clocks bem maiores...

A ati tem 128Mb e a geforce tem 64Mb

Over´s que já rodei com essas placas aqui:

ATI 300/400

MSI GForce4 395/610

detalhe ambas são 64bits

tenho que escolher o mais rápido possivel uma vai ter que ir pro micro da minha namorada. :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique com a 9200SE. Nela você ainda poderá rodar todos os jogos, diferente da MX440 que não possui suporte a Shaders.

Concordo com o Phoexyx.

Apesar de q a MX tem mais FORÇA BRUTA (nossa... eu não tô acreditando no que êstou dizendo....FORÇA BRUTA NUMA MX???) a mesma peca por ter suporte só ao DX7...portanto, pegue a RAD 9200SE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Toninho_Sv@30 jun 2004, 02:34

Concordo com o Phoexyx.

Apesar de q a MX tem mais FORÇA BRUTA (nossa... eu não tô acreditando no que êstou dizendo....FORÇA BRUTA NUMA MX???) a mesma peca por ter suporte só ao DX7...portanto, pegue a RAD 9200SE...

Acho que você quis dizer mais clocks, certo???

Os clocks das placas nvidia não podem acompanhar a mesma padronização dos clocks da ATI...

Só pra efeito de comparação, as FX5700U viram 950Mhz nas memórias e 475Mhz na GPU e perdem bonito pras 9800Pro que operam a 380/780Mhz...

Ao contrário do que você disse, a 9200SE tem mais força bruta real em operação que as MX440, tanto que sua rival direto é a FX5200, ao se fazer um comparativo no "tete a tete"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...