Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kurumim


R4f431

Posts recomendados

Postado Originalmente por R4f431@30 jun 2004, 09:09

(...) como q faz para configurar messenger

e como eu instalos programas tirado da internet(...)

use o kopete... pelo menu K > Internet > Kopete... ai use os menus dele pra configurar... é só ir clicando tipo ruindw$... abrir conta... adicionar contato... etc...

pra instalar programas você precisa ter ele instalado no hd... leia o manual que explica tudo... ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roger_2@30 jun 2004, 12:27

use o kopete... pelo menu K > Internet > Kopete... ai use os menus dele pra configurar... é só ir clicando tipo ruindw$... abrir conta... adicionar contato... etc...

pra instalar programas você precisa ter ele instalado no hd... leia o manual que explica tudo... ok?!

então pior q eu já fiz isso

o icq e consigo sossegado + o msn da treta

aparece q não consegue conectar

e + uma koisa

quandfu eu mudo a resolução aprece um erro

o q sera???

me ajudem

valeu ahew pela dika

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso msn pelo kopete numa boa... tente configurar outro como o amsn ou kmess para ver se não é pau (tipo over-flow) no msn...

sobre o tal erro copia ele aqui... minha bola de cristal tá no conserto (rsrsrs)... um forte abraço e desculpe a brincadeira... beleza?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roger_2@30 jun 2004, 13:36

eu uso msn pelo kopete numa boa... tente configurar outro como o amsn ou kmess para ver se não é pau (tipo over-flow) no msn...

sobre o tal erro copia ele aqui... minha bola de cristal tá no conserto (rsrsrs)... um forte abraço e desculpe a brincadeira... beleza?!

então cara o amsn tem q tirar da net não tem???

dai eu katei ele dai eu não consigo instalar ele

como q faz????

é q eu não sei mexer muito bem no linux

me passa seu icq se você tiver q talvezx + tarde eu vou usar ele dai eu te falu o erro frmza

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roger_2+30 jun 2004, 17:25-->
R4f431@30 jun 2004, 14:30

então cara o amsn tem q tirar da net não tem???

se estiver conectado na net faça no konsole... "$sudo apt-get update" (vai uns 20 minutos se for dial-up)... e depois "$sudo apt-get install amsn"...

então + tem q baixar ele da net???

ou só ir no konsole e digitar isso??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só digitar isso ai... o apt-get update vai atualizar a lista de pacotes (tem que fazer isso sempre anes de instalar)... e o apt-get install já baixa e instala pra você (se o mantenedor do pacote for nego bom já coloca até ícone no menu K)... para desinstalar você faz $ sudo apt-get remove <nomedoprograma>... diz aí, Windows pra que hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...