Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
FrankBlack

Qual O Melhor Driver Para Geforce 4?

Recommended Posts

Com a GeForce 4 (mas expecificamente MX 440 AGP 8x);

gostaria de saber com qual driver eu consigo uma performace melhor em JOGOS!

em termos de desempenho.

O driver que melhor usa a placa de video, que poe ela no maximo. :devil:

Mas sem Overclock.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha eu me dava melhor com o 43.45, mas há quem defenda os 40.71....

Instale algumas versões e vá testando em jogos os FPSs com um programinha chamado FRAPS....

Outro bom testes são programas como o 3DMark2001SE e o Aquamark3

Compartilhar este post

Link para o post

é vai de pessoa pra pessoa eu também já testei vários forcewares e varios da linha 40.XX mas continuo usando o 41.04 q foi o que veio no CD junto com a placa de vídeo!!

agora faça o que o amigo Rosted flow vá testando os q você tiver ai e vê o q melhor te agrada!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por felipe_mcd@30 jun 2004, 13:36

é vai de pessoa pra pessoa eu também já testei vários forcewares e varios da linha 40.XX mas continuo usando  o 41.04 q foi o que veio no CD junto com a placa de vídeo!!

comigo aconteceu uma parada similar a essa, só q no caso da minha VGA G Force MX 4000...peguei uma versão mais atual dos drives no site do Fabricante, versão 56.64, que não caiu bem, tipo ficou dando aquelas ameaças de travamento...aí desinstalei esses drives e reinstalei o veio no CD, se eu não me engano a versão é 53.03, e o s problemas acabaram...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do 44.03, particularmente. Ele equilibra desempenho e qualidade.

Se quiser apelar, tem o 28.32 que deslancha o melhor resultado que consegui, testando um por um, no 3Dmark 2001SE. Só não sei o quanto de qualidade e estabilidade é perdido nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei na mx o 53.03, e achei o mais conveniente, uso ele tambémém ma ti , e o resultado é melhor do que o 56.72, pode botar fé.

Compartilhar este post

Link para o post

cara com certeza eu recomendo o forceware 56.55,ele é o melhor,alem de ter a opção para ajustar o clock em jogo eu tive um desempenho muito mais auto,esse com certeza eu recomendo,eu usava o 45.23 depois que usei o 56.55,não troco ele por nada !!!

Compartilhar este post

Link para o post

tá ehuehuhe

eu tenho uma mx440 e usava o 53.03 da OMEGA, aí baixei o 56.72 ... os gráficos melhoraram BASTANTE no war3, mas o desempenho caiu hehehe

qual seria o driver ideal para eu baixar hein? e também ONDE eu baixo esses drivers, porque na página da nvidia só tem o atual..... (56.72)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais