Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Driver Para Geforce 4?


Posts recomendados

Postado Originalmente por felipe_mcd@30 jun 2004, 13:36

é vai de pessoa pra pessoa eu também já testei vários forcewares e varios da linha 40.XX mas continuo usando  o 41.04 q foi o que veio no CD junto com a placa de vídeo!!

comigo aconteceu uma parada similar a essa, só q no caso da minha VGA G Force MX 4000...peguei uma versão mais atual dos drives no site do Fabricante, versão 56.64, que não caiu bem, tipo ficou dando aquelas ameaças de travamento...aí desinstalei esses drives e reinstalei o veio no CD, se eu não me engano a versão é 53.03, e o s problemas acabaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara com certeza eu recomendo o forceware 56.55,ele é o melhor,alem de ter a opção para ajustar o clock em jogo eu tive um desempenho muito mais auto,esse com certeza eu recomendo,eu usava o 45.23 depois que usei o 56.55,não troco ele por nada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá ehuehuhe

eu tenho uma mx440 e usava o 53.03 da OMEGA, aí baixei o 56.72 ... os gráficos melhoraram BASTANTE no war3, mas o desempenho caiu hehehe

qual seria o driver ideal para eu baixar hein? e também ONDE eu baixo esses drivers, porque na página da nvidia só tem o atual..... (56.72)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...