Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Desconexão Em Jogos


Moita

Posts recomendados

Caros colegas do Forum!!!

Sou iniciante neste Forum, e preciso comunicar o meu problema para vê se alguém consegue resolvê-lo.

Tenho dois equipamentos Ótimos.

Um usa a placa A7N8X-X e outro usa A7N8X-E Deluxe.

Um é Athlon XP 2.400+ e o outro 2.600+ respectivamente.

Ambos com 512MB de RAM DDR 400 e Placa de Vídeo FX5200 e Monitor 17" samsung DFX

Um tem IDE 80GB e o outro SATA 120GB de disco.

Vamos ao problema:

Eu e meu filho gostamos de jogar o RPG "PristonTale" (Jogo Online). www.pristontale.com.

Acontece que sempre após 1:30h de jogo o mesmo é abortado, e sem nenhuma mensagem de erro volta ao desktop do Windows.

O que já fiz:

1) Já escrevi para os Admins do jogo;

2) Já fiz upgrade de Bios;

3) Já reinstalei o jogo por diversas vezes, inclusive baixando-o novamente;

4) Já instalei os SW´s + recentes de Placa de Vídeo, ActiveX, entre outros;

5) Já instalei os melhores coolers;

...e até agora nada resolveu.

O + engraçado é que instalei o jogo num antigo PC (Pentium III 750 Mhz) que ainda tenho e não acontece nada do narrado acima, ou seja, o jogo não cai.

Isso me faz pensar em Bios ou Processador, só que não entendo destes assuntos para poder futucar o CMOS.

Alguém pode me ajudar, ou ensinar-me os caminhos das pedras para conseguir a solução?

Agradeço a todos antecipadamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caminho das pedras é saber se os PC`s estão 100% estáveis, podem estar com algum mal-ajuste na bios sim

Para saber se estão 100% estáveis é aconselhavel rodar 2 programas, o memtest, para saber se as memos estão OK

e o Prime-95 por no minimo 24hs em torture test para saber se o processamento não apresenta erros

e rode também o 3dmark 2001SE por várias vezes para saber se o problema vem da placa de video

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...