Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Fx 5600...


R4F4-MX

Posts recomendados

:aranha: Estou com duvida sobre qual placa de video comprar tenho uma A7v8x-x, ela suporta uma FX 5600 ??? e qual das duas placas e mais em conta FX 5600 ou FX 5200 a diferença entre as duas é muito grande ???

valeuz!!!! :-BEER

minha maquina:

A7V8x-x

Athlon Xp 2800+

Geforce 2 mx 400 64mb

256 PC 400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gugulas@30 jun 2004, 14:10

Cara não vale a pena comprar essas placas principalmente a 5600.

É muito mais em conta você comprar a radeon 9600 (pro ou xt). você Terá um custo-beneficio muito maior de grande em relação a 5600.

Essa Radeon 9600 (PRO ou XT) tem o mesmo desempenho que FX 5600 ? quanto esta custando a Radeon 9600 e a Radeon 9800 ???

ultima pergunta, essa Radeon 9600 possui a tecnologia Ht&l ???

essas são as 3 perguntas que estão martelando na minha cabeça.... :muro:

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a redeon 9600 pro é bem melhor que 5600 já a 9600 xt é bem mais melhor de melhor do que a geFroece 5600. Vale a pena comprar.

VGA AGP 128MB ATI RADEON 9600PRO SAPPHIRE OEM => 569

VGA AGP 128MB ATI RADEON 9600XT BBA BOX => 699,00

VGA AGP 128MB ATI RADEON 9800PRO SAPPHIRE BOX - 256Bits => 959,00

Da para achar mais barato a primeira citada.

Esta ultima placa da para rodar farCry com tudo no máximo e alnguns filtros ligados. Já o Half life 2 eu acho que da para rodar com tudo no maximo sem filtros ligados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gugulas@30 jun 2004, 16:11

Cara a redeon 9600 pro é bem melhor que 5600 já a 9600 xt é bem mais melhor de melhor do que a geFroece 5600. Vale a pena comprar.

VGA AGP 128MB ATI RADEON 9600PRO SAPPHIRE OEM => 569

VGA AGP 128MB ATI RADEON 9600XT BBA BOX => 699,00

VGA AGP 128MB ATI RADEON 9800PRO SAPPHIRE BOX - 256Bits => 959,00

Da para achar mais barato a primeira citada.

Esta ultima placa da para rodar farCry com tudo no máximo e alnguns filtros ligados. Já o Half life 2 eu acho que da para rodar com tudo no maximo sem filtros ligados.

beleza cara, e a Radeon 9200 ela é boa, ou tem o mesmo desempenho da Fx 5200 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por IMEMORIAN@30 jun 2004, 17:00

CARA SE você QUER  UM MELHOR DESEMPENHO COMPRA UMA RADEON 9600 XT DE 128 MB, porque EU COMPREI UMA 9600PRO DE 256 E NÃO DA PARA DEIXAR TUDO NO MÁXIMO O FAR CRY.

A Radeon 9600 XT tem o mesmo desempenho da Radeon pro ? a ultima duvida, as duas Radeons 9600 rodam sem problema na A7V 8x-x ???????

(espero que sim)

:palmas: :bandeira::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por aranhamx+30 jun 2004, 17:55-->
IMEMORIAN@30 jun 2004, 17:00

CARA SE você QUER  UM MELHOR DESEMPENHO COMPRA UMA RADEON 9600 XT DE 128 MB, porque EU COMPREI UMA 9600PRO DE 256 E NÃO DA PARA DEIXAR TUDO NO MÁXIMO O FAR CRY.

A Radeon 9600 XT tem o mesmo desempenho da Radeon pro ? a ultima duvida, as duas Radeons 9600 rodam sem problema na A7V 8x-x ???????

(espero que sim)

:palmas: :bandeira::P

O desempenho da XT é maior, pois possui 100Mhz a mais de clock na GPU...

Sobre rodar na sua placa, você só terá que fazer uma atualização de bios caso nunca tenha feito, pois com a bios original dá algumas incompatibilidades com placas ATI...

Coisa simples!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+30 jun 2004, 18:00-->
Postado Originalmente por aranhamx@30 jun 2004, 17:55

IMEMORIAN@30 jun 2004, 17:00

CARA SE você QUER  UM MELHOR DESEMPENHO COMPRA UMA RADEON 9600 XT DE 128 MB, porque EU COMPREI UMA 9600PRO DE 256 E NÃO DA PARA DEIXAR TUDO NO MÁXIMO O FAR CRY.

A Radeon 9600 XT tem o mesmo desempenho da Radeon pro ? a ultima duvida, as duas Radeons 9600 rodam sem problema na A7V 8x-x ???????

(espero que sim)

:palmas: :bandeira::P

O desempenho da XT é maior, pois possui 100Mhz a mais de clock na GPU...

Sobre rodar na sua placa, você só terá que fazer uma atualização de bios caso nunca tenha feito, pois com a bios original dá algumas incompatibilidades com placas ATI...

Coisa simples!!! :D

Eu usava a 1008, e atualizei pra 1009, e agora, ela roda sem problemas ???

:bandeira: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por aranhamx@30 jun 2004, 19:20

Eu usava a 1008, e atualizei pra 1009, e agora, ela roda sem problemas ???

:bandeira:  :palmas:

Eu não tenho total certeza se é essa versão.

Vocë pode estar verificando isso no site da Asus, no release da bios...

Agora, de qualquer forma, esse problema de incompatibilidade é uma página virada com a sua placa-mãe... Se não for essa bios, o máximo que vai acontecer é você ter que atualizar para uma versão mais recente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+30 jun 2004, 19:23-->
aranhamx@30 jun 2004, 19:20

Eu usava a 1008, e atualizei pra 1009, e agora, ela roda sem problemas ???

:bandeira:  :palmas:

Eu não tenho total certeza se é essa versão.

Vocë pode estar verificando isso no site da Asus, no release da bios...

Agora, de qualquer forma, esse problema de incompatibilidade é uma página virada com a sua placa-mãe... Se não for essa bios, o máximo que vai acontecer é você ter que atualizar para uma versão mais recente...

Aí brother eu li num tópico que comparava o desempenho das placas de video, e la tinha uma mensagem de uma certa pessoa perguntando se a Radeon 9600xt era compativel com o chipset Nforce 2, e responderam que sim,que era compativel, e acrescentaram que ele não é compativel com p chipset KT400, que é o meu no caso....como você me explica isso, eu to doido pra comprar essa Radeon e agora acabo de ler essa bomba......me ajuda aí...............

Valeuz...............

:unsure::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma 9600 já é melhor q uma fx5600,já a 9600xt é bem melhor,mas só compre modelos de 128Mb(De preferência) com clocks 500/600,se não puder pegue a 9600pro,q os clocks são 400/600,com essas placas e bastante memo já da pra jogar farcry com tudo ou quase tudo no talo!

também recomendo trocar sua placa-mãe ou arriscar usando a Radeon,infelizmente é meio q comun o caso de incompatibilidade com as r96xx series na a7v8x-x,mas se sua placa-mãe nunca deu problema,é capaza q você não tenha nehuma dor de kbeça com a Radeon,mas acho q utilizar a Bios 1010 seria melhor opção caso for comprar essas VGAs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@01 jul 2004, 01:58

Uma 9600 já é melhor q uma fx5600,já a 9600xt é bem melhor,mas só compre modelos de 128Mb(De preferência) com clocks 500/600,se não puder pegue a 9600pro,q os clocks são 400/600,com essas placas e bastante memo já da pra jogar farcry com tudo ou quase tudo no talo!

também recomendo trocar sua placa-mãe ou arriscar usando a Radeon,infelizmente é meio q comun o caso de incompatibilidade com as r96xx series na a7v8x-x,mas se sua placa-mãe nunca deu problema,é capaza q você não tenha nehuma dor de kbeça com a Radeon,mas acho q utilizar a Bios 1010 seria melhor opção caso for comprar essas VGAs!

Aí cara eu vi la no site da ASUS sobre a atualização de BIOS e a 1009 (a que eu estou usando) é que serve para a Radeon, olha o que ta escrito nas propriedades do arquivo a 1009 la no site da asus:

"Improve compatibility with ATI VGA cards." ou seja "Melhore a compatibilidade com os cartões VGA ATI"

então é essa mesmo que serve para que a Radeon funcione, to certo ???

Veleuz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara uma fx 5600 e uma vga mediana, e a fx 5200 em uma vga fraca, tenho uma 5600 da msi de 128, roda jogos como farcry, unreal 2003, e outros gojos recente em uma configuração mediana, eu so comprei a fx 5600 por que encontrei uma por 350 pilas na santa efigenia, ser você tive um pouco mais de grana o quere uma placa acima do mediana espera mais um pouco junta um pouco de grana e compra logo uma ati 9600 pro para cima que acima de duvida são as melhores pelo preço de ate 700 pilas, caso você queira uma mediana pega uma fx 5600!!!!!!!!!!!!!!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:zoio: Atencao aos clocks das placas muitas gecube oferecem abaixo, e conferir se a fx5200 caso queira levar essa que seja 128 bits, aos que dizem que não faz diferenca entre fx5200 e fx5600 64 bits, rodem um aquamark ou um 3dmark nos 2 e compare as 2 ......

Se puder compre a 9600 pro ou xt ....

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Z.O.E@02 jul 2004, 20:04

cara  uma fx 5600 e uma vga mediana, e a fx 5200 em uma vga fraca, tenho uma 5600 da msi de 128, roda jogos como farcry, unreal 2003, e outros gojos recente em uma configuração mediana, eu so comprei a fx 5600 por que encontrei uma por 350 pilas na santa efigenia, ser você tive um pouco mais de grana o quere uma placa acima do mediana espera mais um pouco junta um pouco de grana e compra logo uma ati  9600 pro para cima que acima de duvida são as melhores pelo preço de ate 700 pilas, caso você queira uma mediana pega  uma fx 5600!!!!!!!!!!!!!!!!! :joia:

Com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Eu já tinha postado aqui meu so que sumiu!?

então,

Eu tinha comentado... que eu ando meio confuso meu ... eu estou entre comprar geforce ti 4600 X Radeon 9600 pro... Ambas sao otimas... Eu num sei eu vi os

dados tecnicos da geforce e vi que era mt boa quase perfeita eu sei... nauum tem suporte a direct x 9 ... e tal...mas ela e mt boa meu ..A radeon 9600 pro e mt também eu sei...mas esta "meio carinha " auHAUha... Sera que a geforce ti 4600 nauum seria uma boa escolha em relação custo beneficio..A geforce 4 ti 4600 rodaria os jogos atuais certos e podi se que ate que no max de graficos certos?!Tipo alguem sabe ondi eu poderia consegui uma... qual seria o preço de uma atualmente.. mesmo sendo mais velha que as "fxs" ... o que vocês acham da opção geforce 4 ti 4600 ela esta mais cara que a radeon 9600 pro.. aceito já usadas... mas eu gostaria de sabe se alguem consegue lugares ondi de repente eu possa acha

por favor ME AJUDEM A TIRA ESSAS DUVIDAS!?

valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por !r4@06 jul 2004, 23:05

:D Eu já tinha postado aqui meu so que sumiu!?

então,

Eu tinha comentado... que eu ando meio confuso meu ... eu estou entre comprar geforce ti 4600 X Radeon 9600 pro... Ambas sao otimas... Eu num sei eu vi os

dados tecnicos da geforce e vi que era mt boa quase perfeita eu sei... nauum tem suporte a direct x 9 ... e tal...mas ela e mt boa meu ..A radeon 9600 pro e mt também eu sei...mas esta "meio carinha " auHAUha... Sera que a geforce ti 4600 nauum seria uma boa escolha em relação custo beneficio..A geforce 4 ti 4600 rodaria os jogos atuais certos e podi se que ate que no max de graficos certos?!Tipo alguem sabe ondi eu poderia consegui uma... qual seria o preço de uma atualmente.. mesmo sendo mais velha que as "fxs" ... o que vocês acham da opção geforce 4 ti 4600 ela esta mais cara que a radeon 9600 pro.. aceito já usadas... mas eu gostaria de sabe se alguem consegue lugares ondi de repente eu possa acha

por favor ME AJUDEM A TIRA ESSAS DUVIDAS!?

valeu  :D

Bom,você já abriu dois tópcicos sobre isso,acho melhor já usar um dos tópicos já abertos e esperar e ter paciencia para alguem responder(geralmente as respostas não vem em alguns minutos,pois isso não é chat!!hauaah)!

Quanto a sua duvida,pega a + barata(Ti4600 costuma ser cara),mas eu pessoalmente prefiro uma 9600pro 500/600 pelo maior desempenho com filtros,DX9 decente,etc!

Como disse,la no tópico que você criou podem te dar + sugestões,só tenha paciencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A radeon 9200 possui um desempenho melhor que a 5200

Não é grande a diferença, tudo a mesma porcaria...

Bom,você já abriu dois tópcicos sobre isso

isso foram tópicos, fora os POSTS iguais que ele colou em t quanto é canto, parece propaganda política, isso irrita, e quando alguém faz isso, eu simplesmente ME RECUSO a responder...quem sabe assim outro não sigam o exemplo...

Sobre o tópico, pega uma 9600pro ou xt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...