Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas No Farcry


kokigfc

Posts recomendados

Pessoal no High e VeryHigh a agua do jogo fica toda quadriculada. No medium fica normal. Se eu colocar os efeitos especiais em medio, high e very high, quando tomo tiro a tela fica quadriculada e so depois volta, por isso deixei ele no low.

O que pode estar acontecendo?

Uso catalyst 4.6 e WinXP PRO com SP1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza@30 jun 2004, 18:06

Estou usando o CAT 4.6 tambem e esta tudo normal, o CAT 4.6 só estou com problemas no Splinter Cell Pandora quando uso AF, o cara fica fluorecente  :wacko:

Cara, peguei problema parecido quando ativei do AA no Splinter Cell e o Toca 2 com o catalyst 4.6. O problema era por exemplo os efeitos de luz atravessavam a parede(coisa desse tipo) mó bizarrice! :tantan: e uns efeitos neon q você falou.

Afinal o que, que aqueles caras da ATI(bando de macaco) fazem?? :muro:

Voltei pro CAT 4.5( Omega Corner) sem nenhum problema!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta falando de corrompimento ou artefatos nas aguas ou q a tela fica com bordas quando toma tiro?(o q é acho q é normal,é o efeito de moton blur q você habilita no jogo!)

BOm,tenho exatamente a mesma placa q você e joguei em 1024x768 Vhigh aqui e num vi nehum problema(logico q emprestei um pente de 512Mb de RAM pra ficar jogavel hauahuahau!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Castor_Troy+30 jun 2004, 23:32-->
Marcelo C Souza@30 jun 2004, 18:06

Estou usando o CAT 4.6 tambem e esta tudo normal, o CAT 4.6 só estou com problemas no Splinter Cell Pandora quando uso AF, o cara fica fluorecente  :wacko:

Cara, peguei problema parecido quando ativei do AA no Splinter Cell e o Toca 2 com o catalyst 4.6. O problema era por exemplo os efeitos de luz atravessavam a parede(coisa desse tipo) mó bizarrice! :tantan: e uns efeitos neon q você falou.

Afinal o que, que aqueles caras da ATI(bando de macaco) fazem?? :muro:

Voltei pro CAT 4.5( Omega Corner) sem nenhum problema!

:-BEER

Vou testar o DNA baseado no 4.5, dizem que traz um bom desempenho em games e não tem problemas no Splinter Pandora.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@01 jul 2004, 02:05

você ta falando de corrompimento ou artefatos nas aguas ou q a tela fica com bordas quando toma tiro?(o q é acho q é normal,é o efeito de moton blur q você habilita no jogo!)

BOm,tenho exatamente a mesma placa q você e joguei em 1024x768 Vhigh aqui e num vi nehum problema(logico q emprestei um pente de 512Mb de RAM pra ficar jogavel hauahuahau!)

Meu, as bordas ficam vermelhas quando c toma tiro, isso é normal e sei disso. O que digo é a tela fica chuviscada quando c toma tiro e a agua toda quadriculada o tempo todo. Isso não é efeito de motion blur....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tive problemas dessa natureza não mas tive um outro no minimo curioso:

Lembram aquele navio que voce tem que plantar uma bomba e ir para a outra ponta para não tomar dano, e lutar contra o helicoptero? Aquele que começa a afundar...?

Pois e, eu tentei dar uma de esperto e fui pro outro lado da ilha buscar uma lancha para poder fugir para terra firme e lutar contra o helicoptero com tranquilidade... enfim... quando voltei para o navio para plantar a bomba, adivinhem: O navio não estava lá!!! Apenas as redes para subir nele!!! E quando subia... caia na agua ou seja: So tinha rede, o navio sumiu!!! Daí eu tive que carregar tudo de novo e ir para terra firme nadando... bom, pelo menos deu certo hehe!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Renato Marcelino@02 jul 2004, 12:49

não tive problemas dessa natureza não mas tive um outro no minimo curioso:

Lembram aquele navio que voce tem que plantar uma bomba e ir para a outra ponta para não tomar dano, e lutar contra o helicoptero? Aquele que começa a afundar...?

Pois e, eu tentei dar uma de esperto e fui pro outro lado da ilha buscar uma lancha para poder fugir para terra firme e lutar contra o helicoptero com tranquilidade... enfim... quando voltei para o navio para plantar a bomba, adivinhem: O navio não estava lá!!! Apenas as redes para subir nele!!! E quando subia... caia na agua ou seja: So tinha rede, o navio sumiu!!! Daí eu tive que carregar tudo de novo e ir para terra firme nadando... bom, pelo menos deu certo hehe!!!!

hahahahahahahaha :D O que você acha que pode ter ocorrido ? algum defeito na placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...