Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem


Visitante

Posts recomendados

A minha configuração é placa mãe a7n8x 2.0 deluxe, processador athlon xp 2.4, 512 de memória kingston, placa de vídeo radeon 9600 pro 256 mb, hd serial ata seagate 80 gb e mesmo assim não roda o far cry com tudo no máximo, até o médio vai bem mais que isso fica um pouco lerdo e algumas coisas ficam sem textura, o que tenho que melhorar para jogar com tudo no máximo sem travar e perder texturas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renatocaster@30 jun 2004, 16:05

pode ser conflito ou imcompatibilidade da sua placa de vídeo

tambémém pensei que fosse mas não é alguns falam que precisa ter 1 gb de memória para rodar este jogo mas já coloquei e mesmo assim não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aaarghhh@30 jun 2004, 16:15

pra jogar no maximo eu acho q so com uma placa de video melhor... e mais memoria ram

Eu li em um tópico que a Radeon 9600XT roda Far Cry com tudo no maximo, como você ta falando que só com uma placa de video melhor, veja a minha configuração...

A7V8x-x

Athlon XP 2800+

256 PC 400 (breve mais 512)

Geforce 2 mx 400 (breve Radeon 9600xt)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@30 jun 2004, 22:20

Eu aconselho a pegar uma placa de vídeo como a 9800PRO , 9700PRO, ou FX59xx

Enfim, placas com memos de 256 bit

Ps: NÃO PRECISA GRITAR, NINGUÉM AQUI É SURDO!!!(Favor desligar o caps lock, é bem mais agradável ler uma mensagem sem ele.)

Quanto ta custando uma Radeon 9700 PRO, já existe esse modelo 9700 XT ?

e a ultima pergunta, uma placa de video dessa roda no meu PC ?

A7V8x-x

XP 2800+

256 PC 400 (breve + 512)

Fonte ATX 450 MHZ

sera que funciona ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COm certeza uma 9600XT 500/600 consegue rodar em Vhigh ou perto disso,o problema é a RAM,1GB da conta,mesmo com uma 9800pro com 512Mb de RAM você não vai poder jogar em High direito!

Bom,como sua 9600pro é de 256Mb acho q os clocks dela são 400/400,isso procede??(se for isso ta explicado a causa dos lags!)Aqui rodou com um bom framerate em High,mas era mtoooo lag de HD,aí tenho q jogar em medium mesmo!

DICA:Não compre uma placa de video só por causa de um jogo(ou ''o jogo''),lembresse q farcry é bem mal otimizado e muitas pessoas fazem o erro de usar ele como referencia para jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DVBreakout@01 jul 2004, 01:49

COm certeza uma 9600XT 500/600 consegue rodar em Vhigh ou perto disso,o problema é a RAM,1GB da conta,mesmo com uma 9800pro com 512Mb de RAM você não vai poder jogar em High direito!

Concordo...

Talvez não rode tudo em vhigh com uma 9600XT, mas a maioria sim, se tiver mais de 768Mb de Ram a coisa vai sim...

O problema desse jogo, é carregar a fase inteira uma vez só!!!

Isso come muita memória e ao findar, começa a se compensar pelo swap, e é justamente aí que a coisa fica feia, pois o HD é muito lento pra essa compensação...

Aqui, com a 9800Pro, eu jogo com tudo em high, AA 4X e aniso 8X!!!

Mais do que isso, dá muito lags, pois eu tenho 512Mb de memória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@01 jul 2004, 01:49

COm certeza uma 9600XT 500/600 consegue rodar em Vhigh ou perto disso,o problema é a RAM,1GB da conta,mesmo com uma 9800pro com 512Mb de RAM você não vai poder jogar em High direito!

Bom,como sua 9600pro é de 256Mb acho q os clocks dela são 400/400,isso procede??(se for isso ta explicado a causa dos lags!)Aqui rodou com um bom framerate em High,mas era mtoooo lag de HD,aí tenho q jogar em medium mesmo!

DICA:Não compre uma placa de video só por causa de um jogo(ou ''o jogo''),lembresse q farcry é bem mal otimizado e muitas pessoas fazem o erro de usar ele como referencia para jogo!

Concordo contigo, na verdade acho que os requisitos para este jogo postados na caixa dele precisam ser revistos.

Mas no geral dá pra rodar sem problemas, com as opções no medio, porém é bom pensar na possibilidade de se aumentar a memória, aí sim fica bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...