Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Três Placas De Vídeos


fdiasneto21

Posts recomendados

Estou com seguinte problema....... pc com placa mãe gigabyte (GA-8SMML), ela tem trÊs slots PCI e um AGP e vem com AGP onboard da SIS.

Coloco a primeira placa PCI o windows xp reconhece normalmente juntamente com a onboard ate aparece a opcao de estender a area de trabalho, porém quando eu coloco a terceira placa não importa se ela é do mesmo fabricante ou essa terceira placa sempre fica em conflito...... alguem sabe como resolver esse problema ou já passou por isso? prentendo usar o programa BETWIN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prentendo instalar três placas na mesma máquina..... a finalidade é usar o BETWIN um programa que transforma um pc em cinco, bastando apenas conectar placas de videos adicionais, mouse e teclado USB...... Com o vídeo onboard AGP e mais uma placa de vídeo PCI funciona numa boa, bastando apenas colocar no setup a PCI como placa primaria...... porém quando coloco mais uma placa PCI essa placa fica em conflito no windows xp marcada com uma exclamação.....

Pretendo fazer de um PC para três........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por fdiasneto21@01 jul 2004, 07:05

Prentendo instalar três placas na mesma máquina..... a finalidade é usar o BETWIN um programa que transforma um pc em cinco, bastando apenas conectar placas de videos adicionais, mouse e teclado USB...... Com o vídeo onboard AGP e mais uma placa de vídeo PCI funciona numa boa, bastando apenas colocar no setup a PCI como placa primaria...... porém quando coloco mais uma placa PCI essa placa fica em conflito no windows xp marcada com uma exclamação.....

Pretendo fazer de um PC para três........

Olha... Belo esquema esse...

Pra fazer funcionar três placas, eu nem imagino como isso se dará!!!

Boa sorte pra você!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...