Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
JulioJr

A7n8x-deluxe E Xp 2400+

Recommended Posts

Conheci este forum agora, e gostaria que alguemme ajudasse...

Estou pra comprar um pc essa semana e pensei em uma a7n8x-deluxe, pois esta possui fsb 400, com memorias ddr 400 e um xp 2400.

porém percebi q o xp 2400 tem fsb de 266 e ai e q esta a duvida...

Vale a pena botar pl. mae e memorias com fsb 400 ou seria um desperdicio de aproveitamento???

Se não vale a pena gostaria que me indicassem um processador que correspondesse a essa configuração...

Por favor me ajudem... So dependo dessa resposta pra comprar meu pc novo, não aguento mais, quero bons jogos... Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vale a pena, as memórias trabalhariam melhor com o fsb do processador em 200, mas se usar memórias ddr400 com o processador a 133, não tem problemas. Compre um Athlon XP com núcleo Barton e fsb de 166 ou de 200, são melhores que esse modelo que citou.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Quer dizer q e desnecessario por memorias 400 num processador 266 ou 333?

Compartilhar este post

Link para o post
    Quer dizer q e desnecessario por memorias 400 num processador 266 ou 333?

Precisar não precisa mas você tem q olhar o futuro, a AMD vai descontinuar alguns processadores, se não me engano a linha com fsb de 266 e 333Mhz vai pro saco, e parece q só vai ficar a linha com fsb 400Mhz.

Se você botar memórias 266 ou 333 no seu micro ele vai funcionar beleza mas vai ter q trocá-las num upgrade de processador no futuro.

inté+

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu pela dica rgdl.. acho que vou por memorias 400 mesmo com 2500+ ou 2600+ já que os 3000 e 3200 estão muito caros...

Alguem sabe me dizer se ha muita diferença entre o xp de fsb 400 pro de 333...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais