Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Messenger No Xp


joaosjr

Posts recomendados

Essa inhaca do XP já vem com um MSN instalado... que não da pra remover!! se não bastasse isso, ele não se atualiza, dai que acontece, incompatibilidade de versões, por exemplo, se alguem tem o MSN 6.1, eu não consigo nem transferir arquivos usando o 4.7!!

Se não bastasse isso... já mandei instalar o 6.1, mas acontece que não consigo remover o 4.7 que já vem com o XP!!

Alguem sabe como desinstalar essa MMMMMDá!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por joaosjr@30 jun 2004, 18:03

Essa inhaca do XP já vem com um MSN instalado... que não da pra remover!! se não bastasse isso, ele não se atualiza, dai que acontece, incompatibilidade de versões, por exemplo, se alguem tem o MSN 6.1, eu não consigo nem transferir arquivos usando o 4.7!!

Se não bastasse isso... já mandei instalar o 6.1, mas acontece que não consigo remover o 4.7 que já vem com o XP!!

Alguem sabe como desinstalar essa MMMMMDá!!!!

tenta assim

vai no painel de controle

adicionar e remver programas

adicionar ou remover componentes do windows

depois vai aparecer uma janela

desce com a barra de rolagem até o fim

dai vai ter windows messenger

ele vai tar selecionado

descelecione-o

clike em avançar e pronto

espero ter ajudado

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente esta opção do Messenger esta oculta.

Se estiver faça o seguinte..

Primeiro - No Windows Explorer no menu Ferramentas / Opções de pasta / guia modo de exibição marque a opção de mostrar pastas e arquivos ocultos.

Segundo - Na pasta c:\windows\inf localize o arquivo Sysoc.inf

Terceiro - Localize esta linha abaixo..

msmsgs=msgrocm.dll,OcEntry,msmsgs.inf,HIDE,7

E renomeie a palavra HIDE

IMPORTANTE!!! Deixe as vírgulas.

Feche o documento e o salva..

Assim a opção já deve aparecer

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R4f431+30 jun 2004, 19:19-->
joaosjr@30 jun 2004, 18:03

Essa inhaca do XP já vem com um MSN instalado... que não da para remover!! se não bastasse isso, ele não se atualiza, dai que acontece, incompatibilidade de versões, por exemplo, se alguem tem o MSN 6.1, eu não consigo nem transferir arquivos usando o 4.7!!

Se não bastasse isso... já mandei instalar o 6.1, mas acontece que não consigo remover o 4.7 que já vem com o XP!!

Alguem sabe como desinstalar essa MMMMMDá!!!!

tenta assim

vai no painel de controle

adicionar e remver programas

adicionar ou remover componentes do windows

depois vai aparecer uma janela

desce com a barra de rolagem até o fim

dai vai ter windows messenger

ele vai tar selecionado

descelecione-o

clike em avançar e pronto

espero ter ajudado

falou

já fiz isso!

Essa foi minha primeira tentativa de remover

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não sei, mas aqui eu tenho as duas versões e ambas funcionam perfeitamente, talvez isso não é conflito de versão.

Eu costumo usar mais a 6.2 que é mais recente, para isso eu removi o atalho que abre a 4.7 na inicialização do windows. Baixe algum programa que mostra esses itens (eu uso o RegClean) e tente remove-lo, talvez de certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dica foi retirada de um tópico do Neo - Matrix, entitulado "Guia de Otimização do Windows - Parte 1, 2, 3, Mais Dicas Avançadas Para Windows XP":

Iniciar > Executar, lá digite (sem as aspas) RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove"

Eu usei aqui e deu certo!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...