Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5700 X 9600 Xt


JulioJr

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _EagleMan_@02 jul 2004, 00:42

Sim Rosted, com relação à fonte, essa aqui dá pra segurar minha máquina? Link

Não é possível que não seguire nessa config!!  :wacko:

E se eu trocar esse Athlon por um XP 2500+ Mobile, ela aguenta o tranco também?

falou  :-BEER

Eagle...

Eu usei essa fonte por um tempinho (tanto que eu tinha feito um review sobre ela).

A Achieve não é ruim... Ela até deu pro gasto, mas posso te afirmar que em matéria de estabilidade as Maxxtros 500w são mais fortes...

Eu comprei a minha em São Paulo, na Nodaji...

Acho que eles tem até site na net... Na época custou 79,00...

Como agora você também estará com uma placa de vídeo mais fominha, acho que dentre as fontes mais baixo custo, a Maxxtro é que traz melhor custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda de todos. Valeu Eagle!!! Agora eu me decidi pela 9700pro...

So queria uma ajuda de vocês com relação a uma coisa: nunca comprei pela net sei que e mais vantajoso pelo preço e outras coisas mais sempre tive um pe atras por não ter uma loja que eu possa ir reclamar caso desse algum problema...

Por isso queria vocês me dessem algumas dicas sobre compras online ou se tem alguma boa loja aqui no Rio...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@02 jul 2004, 07:46

se eu num me engano eu tinha visto no buynplay.com , mais parece que agora aumento um pouco devido a alta do dollar , ta na faixa de 780 .

Eu comprei a minha lá... estava por 731 ai subiram para 789 :cry:

Mas pelo menos quando eu comprei não paguei o frete :joia:

Só estou esperando chegar a criança hehe :De

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@02 jul 2004, 08:43

Eagle...

Eu usei essa fonte por um tempinho (tanto que eu tinha feito um review sobre ela).

A Achieve não é ruim... Ela até deu pro gasto, mas posso te afirmar que em matéria de estabilidade as Maxxtros 500w são mais fortes...

Eu comprei a minha em São Paulo, na Nodaji...

Acho que eles tem até site na net... Na época custou 79,00...

Como agora você também estará com uma placa de vídeo mais fominha, acho que dentre as fontes mais baixo custo, a Maxxtro é que traz melhor custo x benefício.

Então eu estou pendendo mesmo agora para a Maxxtro 500W... Só não sei onde encontrá-la por um preço razoável :(

Sabe indicar aí Rosted algum site que esteja vendendo-a nova e por um preço abaixo de 100 reais? Se for acima, prefiro logo alopar e comprar uma SuperFlower <_<

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JulioJr@02 jul 2004, 10:45

Obrigado pela ajuda de todos. Valeu Eagle!!! Agora eu me decidi pela 9700pro...

   So queria uma ajuda de vocês com relação a uma coisa: nunca comprei pela net sei que e mais vantajoso pelo preço e outras coisas mais sempre tive um pe atras por não ter uma loja que eu possa ir reclamar caso desse algum problema...

   Por isso queria vocês me dessem algumas dicas sobre compras online ou se tem alguma boa loja aqui no Rio...

     Valeu!!!

Olha, eu comprei na BuynPlay a minha 9700PRO e não me arrependendo...

Tinha comprado também uma Ti4800se no ML que deu problema depois (por culpa minha :cry: ) e, como estava na garantia, resolvi trocar. Falei com o vendedor, super gente fina, apesar de não ser assim todo entendido em hardware, pelo menos na época, agora eu não sei.

Mandei trocar e tal, embalei a placa e mandei por encomenda normal para ele. Quando chegou lá ele disse que aceitaria a troca, mas que não tinha mais VGAs daquele modelo para trocar. Então ele me ofereceu uma proposta em trocar essa VGA num HD de 120GB da Maxtor e num Combo LG, tudo zero. Topei na hora, pois estava precisando mais do HD do que da VGA hehe B)

Na BuynPlay eu também não tive problemas, é uma loja séria e muitos daqui do fórum já compraram produtos lá, com sucesso e creio que, comigo, não seja diferente B) O que chateia é a demora, pois eles fazem encomendas, não possuem produtos em estoque (na sua maioria). Ai, quando eles fazem o pedido do produto, ele demora de 13 a 18 dias para chegar até eles, depois eles te enviam, ou via SEDEX ou por outra forma de envio. Demora, mas chega :De Ah, o outro quesito é que lá eles só aceitam pagamento à vista por depósito bancário. Se isso não for um problema para você, vá em frente, ou se for, espere até agosto pois eles estarão abrindo outras formas de pagamento (cartão de crédito, boleto bancário) B)

No Rio eu já não sei, mas tem um amigo meu que vive reclamando dos preços dos produtos de informática que vendem por aí...

Eu te aconselho a comprar mesmo na BuynPlay. Ela é uma loja séria, não é como muitos no Mercado Livre que só querem o seu dinheiro e o produto que é bom, nada... São excessões, mas existem. Além disso o ML tem alguns sistemas de proteção, como o mercadopago (parece que é isso). Se for alguma vez comprar lá, é melhor usá-lo... Eu comprei e deu de boa, mas tem gente que não possui a mesma sorte... Por isso é bom ver a classificação do vendedor, sua pontuação, as vendas que ele fez anteriormente e tal.

Bem, é isso... E boas compras!

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ctenaglia@02 jul 2004, 11:30

Quem sempre teve bom preço na Maxxtro é a Nodaji, mas você precisa fazer o contato via telefone ou e-mail:

NODAJI ELETRÔNICA LTDA

RUA: AURORA, 159/161 - STA.IFIGÊNIA

SÃO PAULO - SP - BRASIL

CEP.01209-000

FONE: (0XX11)3361-5857

FAX: (0xx11) 3338-2763

E-MAIL:[email protected]

Sabe dizer se eles mandam por encomenda normal?

Se mandar e o preço for bom, eu fecho negócio, quer dizer meu pai, na hora! B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez muito obrigado pela dica Eagle e realmente os preços aqui no Rio sao maiores do que os vocês comentam eu vi uma 5700ultra por 950...

Vou dar uma pesquisada nesses sites...

Ah, me metendo um pouco nesse assunto de vocês sobre fontes, e necessario comprar uma fonte de marca ou não tem problema as fontes genericas que já vem com as torres???

Eu achava que essas fontes caras fosse so para quem faz overclock, o que não e meu caso, pois não entendo de over e nem tenho coragem para arriscar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por JulioJr@02 jul 2004, 12:26

Mais uma vez muito obrigado pela dica Eagle e realmente os preços aqui no Rio sao maiores do que  os vocês comentam eu vi uma 5700ultra por 950...

Vou dar uma pesquisada nesses sites...

Ah, me metendo um pouco nesse assunto de vocês sobre fontes, e necessario comprar uma fonte de marca ou não tem problema as fontes genericas que já vem com as torres???

Eu achava que essas fontes caras fosse so para quem faz overclock, o que não e meu caso, pois não entendo de over e nem tenho coragem para arriscar...

para ficar tranquilo, você deveria fazer como o Eagle e pegar uma maxxtro 500!!!

Não convém arriscar os seus componentes por causa de 80,00 reais (preço da maxxtro)...

Já vi "n" casos de fontes ir pro beleleu e levar o equipamento da pessoa junto!!! :cry:

Abaixo da Maxxtro 500, eu não recomendo nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente.... gente.... vamos voltar ao foco do tópico!!!..... O rapaz disse que não pode passar de R$ 800,00 certo ??? Então tem este site abaixo vendendo Radeon 9800 Pro de 128 Mb 256 Bits por menos de R$ 800,00 - mais barato até que a 9700 Pro que o Eagle Man comprou!!!

https://loja.hardxt.com/produtos.asp?produto=155

Vai lá compra logo essa placa e vamos encerrar o assunto... ok!!

Espero ter ajudado... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! Mais barato até que a que estão vendendo na BuynPlay!! :De

Lá eles tão vendendo por 849 reais... Mesmo assim não me arrependo de ter comprado a 9700PRO, pois ela é BOX, contra a versão OEM dessa 9800PRO. Prefiro BOX devido aos acessórios que acompanha com a placa. É um fator que levo em consideração quando compro uma VGA B)

Eu só vim a conhecer essa loja depois que eu comprei a 9700PRO. Ela tem excelentes preços mesmo, mas será que é confiável? Eu fiquei na deúvida se dava para confiar ou não nela pelo fato de não ter conhecido ninguém que tenha comprado nela e tal... Mas com relalção aos preços, tem placas lá que eles deão descontos de mais de 1000 reais!!

Tem preços ali que estão melhores que na BuynPlay, mas eu não tenho mais informações sobre essa loja (forma de envio, de pagamento...). De qualquer forma, se eu tivesse comprado lá, teria que ter pago frete, coisa que na BuynPlay não aconteceu B)

Se para você BOX e OEM é a mesma coisa, vá em frente, compre a 9800PRO OEM que estão vendendo lá :joia:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zuquito@02 jul 2004, 12:57

brow, se eu tivesse uma grana que nem a sua, compraria uma FX5700 Ultra e por mais algum dinheirinho, ainda comprava com captura de video, que num deve sair nem por mais de R$100,00.

Tem canto em que a 5700u tem preço equiparável a 9700PRO ou está até mais cara... Você ainda acha vantagem comprá-la? :muro: ´

Além do que, pelo que vi, a pessoa está atrás de uma placa de vídeo 3D, não de captura... E, mesmo que ele quisesse uma, seria mais vantagem adquirir a 9700PRO ou a 9800PRO citada pelo nosso amigo jcjp e depois comprar essa de captura... Você ainda economizava e lucrava bem mais em desempenho e qualidade de imagem nos jogos com DX.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, quando eu decidi montar um pc novo, eu tinha uma configuração em mente que ficasse na casa de 2000 reais, sendo que a placa de video seria uma fx5200, mas eu estava muito desatualizado.

Depois de pesquisar bastante, essa configuração já tinha mudado radicalmente sendo que fiquei em duvida entre a 9600xt e a 5700u que sao muito mais caras que a 5200. agora já estão me falando 5900 xt, de 9700 e 9800 e o pc já teve ter pulado para mais de 3000.

Amanha eu vou no info centro aqui ver quanto fica essa nova configuração que no momento inclui a 9700pro.

Ah sim, ainda tem agora o lance da fonte que não pode ser generica.

vocês que sao mais entendidos, vejam essa config esta boa para durar uns 3 anos jogando sem medo não rodar um jogo...

A7n8x-deluxe

Athlon xp 2500+ barton

2 x 256 ddr 400

hd 80 gb sata ou 120 gb ata 133

As memorias podem ser genericas ou precisam ser de marca??? O desempenho e muito diferente???

Quem puder ajudar eu agradeço sinceramente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As memorias podem ser genericas ou precisam ser de marca??? O desempenho e muito diferente???

memoria generica mesmo, a diferenca é quase nula, o THG fez um teste a um tempo atras

sobre a placa de vídeo olha essa link do jogo Half-Life2

http://www.digit-life.com/articles2/digest...2-wxp-1024.html

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale ressaltar que no site buynplay.com.br tem uma radeon 9800 pro por menos de 700 reais , essa tem memos de apenas 128 bits , ou seja bem menos desempenho que a radeon 9700 pro e as 9800 pro de 256 bits . Julio , toma muito cuidado pa num pegar uma radeon 9800 pro de 128 bits . Por via das duvidas pega uma power collor 9700 pro , pois da serie 9700 todos sao de 256bits , assim você não corre risco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@02 jul 2004, 20:25

vale ressaltar que no site buynplay.com.br tem uma radeon 9800 pro por menos de 700 reais , essa tem memos de apenas 128 bits , ou seja bem menos desempenho que a radeon 9700 pro e as 9800 pro de 256 bits . Julio , toma muito cuidado pa num pegar uma radeon 9800 pro de 128 bits . Por via das duvidas pega uma power collor 9700 pro , pois da serie 9700 todos sao de 256bits , assim você não corre risco

Mais rápidas que as 9700PRO essas 9800PRO de 128bits não são mesmo, agora das 9800SE... Ai eu fico na deúvida... :unsure:

Eu creio que ela sejá mais rápida, pois o que deá mais desempenho entre a largura da banda de memória e a quantidade de canais de renderização, são os canais...

Não tenho certeza, mas eu acho que é isso mesmo. Se alguém aí puder confirmar... :unsure:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JulioJr@02 jul 2004, 19:27

Engraçado, quando eu decidi montar um pc novo, eu tinha uma configuração em mente que ficasse na casa de 2000 reais, sendo que a placa de video seria uma fx5200, mas eu estava muito desatualizado.

    Depois de pesquisar bastante, essa configuração já tinha mudado radicalmente sendo que fiquei em duvida entre a 9600xt e a 5700u que sao muito mais caras que a 5200. agora já estão me falando 5900 xt, de 9700 e 9800 e o pc já teve ter pulado para mais de 3000.

     Amanha eu vou no info centro aqui ver quanto fica essa nova configuração que no momento inclui a 9700pro.

    Ah sim, ainda tem agora o lance da fonte que não pode ser generica.

    vocês que sao mais entendidos, vejam essa config esta boa para durar uns 3 anos jogando sem medo não rodar um jogo...

    A7n8x-deluxe

    Athlon xp 2500+ barton

    2 x 256 ddr 400

    hd 80 gb sata ou 120 gb ata 133

    As memorias podem ser genericas ou precisam ser de marca??? O desempenho e muito diferente???

Quem puder ajudar eu agradeço sinceramente...

acho que 1ano e meio dura legal esse PC(por + que as pessoas falem em VGA que durem 5anos,não mudo de opnião!!!),mas eu colocava 2x512DDR400 aí e pegava uma fonte boa,melhor que a Maxtro500W!

aí Rosted,com um OC desses no proc+na VGA e com essa config a MAxtro ta aguentando bem??você não tme medo não?(hauahauhau),as voltagens estão estáveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda galera. Agora fiquei em duvida pela 9700 pro box q o Eagle falou da buynplay e a 9800 pro oem da hardxt.

So queria saber, o q eu deixo de ganhar comprando a versao oem?

não vem nenhum cd nem cabos? somente a placa?

E queria saber se alguem comprou na buynplay alem do Eagle ou na hardxt, pois não confio muito em lojas online e nunca comprei. então queria saber se e confiavel!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JulioJr@05 jul 2004, 16:11

Valeu pela ajuda galera. Agora fiquei em duvida pela 9700 pro box q o Eagle falou da buynplay e a 9800 pro oem da hardxt.

     So queria saber, o q eu deixo de ganhar comprando a versao oem?

     não vem nenhum cd nem cabos? somente a placa?

    E queria saber se alguem comprou na buynplay alem do Eagle ou na hardxt, pois não confio muito em lojas online e nunca comprei. então queria saber se e confiavel!!!

Até onde sei, só vem com a placa... Mas pode vir com algum CD, não sei. Só perguntando mesmo para saber...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...