Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Rufus, o Lenhador

9800 Pro

Recommended Posts

Vai mais de gosto, porque a MSI é um bom fabricante...

Eu não gosto dela pra placas ATI, mas é porque eu considero que há fabricantes mais tradicionais nesta área, como a propria Sapphire, que além de fabricar as suas placas, ainda fabrica as BBA...

Particularmente prefiro a MSI pra placas nvidia... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estava com o pe atrás com essas radeons da MSI....

mas resolvi dar o voto de confiança na MSI (já tive placas nvidia dela e gostei muito) e comprei essa 9800pro da msi!!!

olha a placa é muito boa, nada a reclamar... so q não tem aqueles programinhas todos... tipo o DOT q as nvidia da msi tem... aquelas paradinhas de clock e tal... (mas nada q você não possa alterar com um outro programinha de over da vida)

fora isso...

a placa não deve em nada em qualidade.... o dissipador de calor dela é enorme, pega as memos, tem dissipador nas memos de traz também... e tem gente conseguindo otimos overs com ela.... eu ainda não fiz porque não vi necessidade por enquanto...

pode ir sem medo...

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que sei é: a MSI até quando faz placa de 64 bits faz bem feito. Não vejo por que ela teria dificuldades em lidar com os chips da ATI.

Compartilhar este post

Link para o post

po... a qualidade dela é boa sim, tem memos rapidas sim... não sei quantos "ns" mas deve ser baixo... tem gente chegando nos clocks da 9800XT com ela....

e eu não tive a coragen de tirar o dissipador dela... :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais