Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800 Pro


Rufus, o Lenhador

Posts recomendados

  • Membro VIP

Vai mais de gosto, porque a MSI é um bom fabricante...

Eu não gosto dela pra placas ATI, mas é porque eu considero que há fabricantes mais tradicionais nesta área, como a propria Sapphire, que além de fabricar as suas placas, ainda fabrica as BBA...

Particularmente prefiro a MSI pra placas nvidia... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava com o pe atrás com essas radeons da MSI....

mas resolvi dar o voto de confiança na MSI (já tive placas nvidia dela e gostei muito) e comprei essa 9800pro da msi!!!

olha a placa é muito boa, nada a reclamar... so q não tem aqueles programinhas todos... tipo o DOT q as nvidia da msi tem... aquelas paradinhas de clock e tal... (mas nada q você não possa alterar com um outro programinha de over da vida)

fora isso...

a placa não deve em nada em qualidade.... o dissipador de calor dela é enorme, pega as memos, tem dissipador nas memos de traz também... e tem gente conseguindo otimos overs com ela.... eu ainda não fiz porque não vi necessidade por enquanto...

pode ir sem medo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...