Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wantedband88

Como Passar Vhs Para Dvd?

Recommended Posts

seguinte, até hoje eu não consegui essa façanha.....uso o Windvdcreator...só q tive olhando 1 esqueminha assim

tipo de arquivo de DVD VOB:

VIDEO

mpeg 740x 480 PAL

SOM

indeterminado DOLBY AC3

sera por causa disso? o mpeg 740x 480 pal.....a proposito meu HOME teather não roda NADA em PAL.

e o caso do SOm? ME AJUDEM GALERA :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tá fazendo como?

Qual a sua placa de captura?

Qual o programa de autoração que você está usando?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por mksell@01 jul 2004, 09:50

você tá fazendo como?

Qual a sua placa de captura?

Qual o programa de autoração que você está usando?

capturando pela geforce fx 5600 porém ela tem VIVO

o som eu ligo direto no microfone, vermelho e branco ligado em adaptador...porém...normal...sem problemas...o som sai perfeito.

tem a geforce e a BT878 da pixelviews...só q a geforce tem muito mais FPS capiturando por ela.

intervideo

WIN DVD CREATOR :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também capturo as vezes com a Play TV Pro, que usa o chip BT878, mas usando o Studio 9, configurado para captura em NTSC.

Todos os players de DVD são NTSC, então não compensa capturar em PAL-M.

Esta resolução (740 x 480 ) é padrão de NTSc, talvez seja isso sua dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :tantan:mksell sera que não tem a ver...porque capturo do video...ele ta na trancodificação em auto...vou mudar para ntsc...influencia em que?

eu capturo com a geforce porque o fps...a imagem parece ser mais rapida com ela..porém a captura eu tenho que deixar em pal-m porq em ntsc fica preto e branco :tantan: ?

na bt878 sera que é legal...porque quando eu ponho para ela capturar eu vejo que na geforce a imagem tem mais qualidade e noção em fps maior.O unico porém é que a geforce captura colorido só pal-m....eu não sei a bt878.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente não é bom deixar na opção auto, pois vídeos mais antigos podem ter problemas.

Não existe uma receita, você tem que ir tentando.

você consegue a imagem capturada final em cores?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já capturei usando o chip bt878 em avi e o resultado final ficou bem bom, mas usando o Studio 9 e depois editando com o Premiere Pro.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza só vou usar o studio 9 para fazer,e tipo o negocio do ntsc,pal-m,sera q resolve com a bt878?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é NTSC, eu uso a Pinnacle Studio Deluxe.

Quando é PAL-M, uso a PlayTv.

Sempre uando o Studio 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais