Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Passar Vhs Para Dvd?


Posts recomendados

seguinte, até hoje eu não consegui essa façanha.....uso o Windvdcreator...só q tive olhando 1 esqueminha assim

tipo de arquivo de DVD VOB:

VIDEO

mpeg 740x 480 PAL

SOM

indeterminado DOLBY AC3

sera por causa disso? o mpeg 740x 480 pal.....a proposito meu HOME teather não roda NADA em PAL.

e o caso do SOm? ME AJUDEM GALERA :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@01 jul 2004, 09:50

você tá fazendo como?

Qual a sua placa de captura?

Qual o programa de autoração que você está usando?

capturando pela geforce fx 5600 porém ela tem VIVO

o som eu ligo direto no microfone, vermelho e branco ligado em adaptador...porém...normal...sem problemas...o som sai perfeito.

tem a geforce e a BT878 da pixelviews...só q a geforce tem muito mais FPS capiturando por ela.

intervideo

WIN DVD CREATOR :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu também capturo as vezes com a Play TV Pro, que usa o chip BT878, mas usando o Studio 9, configurado para captura em NTSC.

Todos os players de DVD são NTSC, então não compensa capturar em PAL-M.

Esta resolução (740 x 480 ) é padrão de NTSc, talvez seja isso sua dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan:mksell sera que não tem a ver...porque capturo do video...ele ta na trancodificação em auto...vou mudar para ntsc...influencia em que?

eu capturo com a geforce porque o fps...a imagem parece ser mais rapida com ela..porém a captura eu tenho que deixar em pal-m porq em ntsc fica preto e branco :tantan: ?

na bt878 sera que é legal...porque quando eu ponho para ela capturar eu vejo que na geforce a imagem tem mais qualidade e noção em fps maior.O unico porém é que a geforce captura colorido só pal-m....eu não sei a bt878.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...