Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como FaÇo Clok No Duron 700


rodizzi

Posts recomendados

GALERA TENHO UM placa-mãe K7SEM 3.0V

DURON 700

HD 10

128 DE RAM

128 DE VIDEO C/ OVER

UERIA FAZER UM CLOK, PRA MEU DURION, SEM mexer MUITO NELE, HA PROGRAMAS QUE DA PRA FAZER , VI LA NO Clube do Hardware MAS estão FORA DO AR, SERA QUE ALGUM TEM ALGUM PROGRAMINHA PRA ME EMPRESTAR JHEHEHEHE

OU TEREI QUE FAZER NA MAO MESMO ESTOURANDO TODOS OS FUSIVEIS DO PROCESSADOR(O QUE não QUERIA).

ME DA UM HELP GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fazer um clock? Mas se o seu processador não tem clock, como é que ele funciona?

Não seria um overclock?

Ah, e leia as regras, é proibido GRITAR (escrever em maiúsculas).

De qualquer forma, te digo: nessa sua placa-mãe, esqueça overclock...

Se bem eu usei por muito tempo um duron 700 numa M810 (a mesma placa que essa sua) em 933MHz (fsb de 133MHz) apenas subindo um pouco o vcore com grafite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@02 jul 2004, 21:16

Fazer um clock? Mas se o seu processador não tem clock, como é que ele funciona?

Não seria um overclock?

Ah, e leia as regras, é proibido GRITAR (escrever em maiúsculas).

De qualquer forma, te digo: nessa sua placa-mãe, esqueça overclock...

Se bem eu usei por muito tempo um duron 700 numa M810 (a mesma placa que essa sua) em 933MHz (fsb de 133MHz) apenas subindo um pouco o vcore com grafite.

VEIO não SEI DIRETIO ESSAS PARADAS DE CLOK, MAS O SEGUINTE, O COM DURON, A 700MHZ, COM O CLOK DELE ESTA A 100MHZ ENTENDEU.

EU GOSTARIA E SUBIR UM POUCO MAIS A freqüência DO PROCESSADOR TIPO DE 700 ATE UNS 750 ALGO ASSIM, ENTENDEU.

O QUE EU PRECISO FAZER já QUE MINHA PLCA MAE não AJUDA?????

SUBIR A tensão, ?/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte galera conclu~sao da minha empreitada, baixei proraminha, para fazer um over, e nada so travava a criatura nada de subir a porcaria, nem a 133mhz, so não entendo 1 coisa como e possivel, memoria de barramento a 133 e processador a 100mhz , acho que estou perdendo alguma coisa não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...