Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mu Online!


naum_lembro

Posts recomendados

:palmas: aí PESSOAL , PRA QUEM NÃO CONHECE TEM UM JOGO MUITO BOM E MELHOR DE GRAÇA NO ESTILO DE NWN...

www.muonline.com entrem e deem uma olhada se gostarem do jogo baixem os arquivos no site ftp://muonline.nefficient.co.kr/pub/muonline/Global/ , lembrando que o jogo é totalmente free..

ABRAÇO E COMENTEM SE GOSTAREM!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por naum_lembro@01 jul 2004, 00:03

:palmas:  aí PESSOAL , PRA QUEM NÃO CONHECE TEM UM JOGO MUITO BOM E MELHOR DE GRAÇA NO ESTILO DE NWN...

www.muonline.com entrem e deem uma olhada se gostarem do jogo baixem os arquivos no site ftp://muonline.nefficient.co.kr/pub/muonline/Global/ , lembrando que o jogo é totalmente free..

Já conheço o Mu online, até que é legal no começo mas acabei enjoando dele, cansei de ficar dando porrada pra tudo que é lado, na verdade acho que a única coisa que se faz nesse jogo é dar porrada... <_<

Quanto ao estilo, acho ele tá mais pra Diablo (porrada) que NWN, mas com a diferença de que diablo ainda tem quests (missões) pra serem cumpridas, já o MU, até o dia em que parei de jogar, não tinha nenhuma quest, ou seja, era só dar porrada (de novo) e trocar/comprar/vender itens com os outros.

Enfim, Mu online até que pode divertir no começo, mas perde a graça muito rápido, ainda prefiro Diablo II e NWN (esse nem se fala).

Tá aí a minha opinião

Ps.: Só pra lembrar que Mu online ainda tá em fase beta e quando essa fase de testes acabar ele provavelmente vai ser pago.

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Caro amigo quanto tempo faz que você nã joga MU??? , Sim Mu tem Quest sim, basta você estar em um level razoavelmente alto para participar das quest, em DEVIAS por exemplo tem duas quest....

Sim concordo que está em fase de teste e que provavelmente será pago mais enquanto não é vamos aproveitar.

Eu só comparei com NWN , não tenho dúvidas de que NWN é o melhor jodo do estilo... ( ALBARIA 4EVER).....

Bom só quis dar uma dica , pô melhor jogar mu do que jogar TIBIA concordam???

Mais o jogo é bom sim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, parei de jogar tem 2 meses + ou -

Quando parei já tinha uma quest, mas a mesma só podia ser feita por quem tinha um nível alto e quando digo alto, quero dizer alto mesmo (coisa de 100) :blink: , ou seja, só participa de quest quem tem nível alto.

Como o nível do meu personagem não era muito alto (52) não pude participar da tal da quest (não ia ter saco de dar porrada até chegar ao nv 100). Por isso eu disse que não tinha nenhuma quest (não tinha nenhuma na qual eu pudesse entrar :angry: ).

Não estou dizendo que seja um jogo ruim, o que quero dizer, é que ele é muito repetitivo, já que você faz a mesma coisa toda hora (dar porrada). Chega uma hora que isso dá no saco e além disso, eu não teria paciência pra dar porrada até chegar ao nível indicado pra cumprir a quest (que deve se resumir a dar mais porrada até encontrar algo e levar pra alguém :P ).

Bom só quis dar uma dica , pô melhor jogar mu do que jogar TIBIA concordam???

Nisso não posso dar a minha opinião, nunca joguei Tibia... :P

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...